20/02/2014

Fim. Perdão/totalmente abalada. Desculpem!!!

Cara, estou muito triste com essa postagem. Nunca,  nunca pensei que fosse dizer isso, nem que seria hoje ou essa semana. Mas não dá mais.  Não mesmo.
Tenho um blog com 128 mil visualizações e 230 seguidores e vocês se perguntam do que reclamo? Não tenho quem goste do blog. Trocaria todos os meus seguidores por 10 fãs do ESREVB?, o que não tenho.
Também não tenho mais tempo, nem paciência para a blogosfera,  acho que estou enfim saindo desse "mundo". Vocês nao têm noção de como é horrível fechar um blog, nem do como sou abalada pelo fim de Rebelde. Pensa que não, mas choro até hoje por isso, e muito!
Eu tenho certeza de que não tem ninguém lendo isso. Mas vou postar. Eu odeio ter que fazer isso.  Este é o segundo pior dia da minha vida (depois do dia 12 de outubro de 2012, quando rebelde acabou... ; ((((((( ), mas acabou, não volta mais. Estou realmente muito triste. Me desculpem quem um dia já leu o blog. Eu amo vocês.  Obrigada e perdão.


Acho que aqui acabou assim como a família rebelde.

Beijos de uma fã encubada! Adeus. Triste para sempre.

"Não superei mas tive que aceitar. Acho que meu ponto fraco sempre vai ser... Você! " :(((

4 comentários:

  1. Anna eu me decepcionei com vc, porque fechou o blog? Acabou com tudo que conseguiu e tudo... Achava que o blog iria durar para o resto da vida, eu amo o blog... E tinha fãs sim do blog, eu era uma delas, não queria isso!
    Bjoo, Lolo! Saudades!

    ResponderExcluir