22/01/2014

Sophia Abrahão É a vencedora do Celebridade E !


Após semanas de intensas votações no site por fãs dedicados, o E! Online Brasil tem o prazer de anunciar a vencedora Celebridade E! 2013: a queridíssima Sophia Abrahão! PARABÉNS!

A equipe do E! foi ao encontro da estrela para saber o que ela achou do prêmio e também para trazer aos fãs algumas curiosidades de Sophia, que além de atriz, é cantora, blogueira, fashionista e empresária. VEJA MAIS FOTOS NO FINAL DA MATÉRIA!

Após fazer o cabelo e make em um salão de beleza no bairro do Itaim, Zona Sul de São Paulo, Sophia - gravou seu depoimento com nossa apresentadora Gisele Hermeto, que vai ao ar no canal E! nesta segunda-feira, 20, às 21h. Logo depois, bastante simpática, ela se sentou para conversar com o E! Online Brasil segurando sua cachorrinha Diva no colo.

Confira as curiosidades do bate-papo pra lá de descontraído com a vencedora, que concorreu com Neymar, Bruna Marquezine, seu próprio namorado Fiuk e Marina Ruy Barbosa.

MODA

Sophia revelou que não tem um estilo definido, tudo depende de seu humor quando levanta da cama.“Eu vou do jeito que acordo mesmo, vejo o que tenho para fazer no dia. Tem vezes que acordo mais rock’n roll. Tem vezes que quero me arrumar mais menininha, ponho um vestido e salto”.


PEÇA FUNDAMENTAL DO GUARDA-ROUPA

Short jeans. “Uso com tudo, tanto com salto, camiseta e tênis. No frio, uso com meia-calça. Short jeans pra mim é o velho guerreiro que sempre tenho que ter no armário. Tem que ter! É a peça mais coringa do meu armário”.

PLANOS PARA 2014

Sophia revelou que está no meio de algumas negociações para a TV, mas não pode mencionar sobre os tais projetos. No entanto, ela revelou que assim que acabar as gravações de Amor à Vida, ela vai focar na música! “Preciso entrar em estúdio, não dá para fazer pela metade. Quando eu estiver gravando meu CD, só vou poder fazer isso: gravar o CD. Para entrar no estúdio você tem hora para entrar e sair”, disse. “Já tenho dois singles pra ele, É Você e Flores. Estamos estudando os repertórios. Tem músicas minhas e músicas inéditas de outros compositores”. Para matar os fãs de curiosidade, o álbum ainda não tem título.

A queridinha também contou que vai filmar a segunda parte de 
Confissões de Adolescente.“Provavelmente começo no segundo semestre, tudo indica que em julho começamos esse Confissões 2″.

FIUK
Sobre o namoro com Fiuk, que também é artista, ela disse: “Pra mim só soma. Ele faz as coisas que eu faço, então é fácil de conviver. É fácil de levar um relacionamento em que a gente se dá muito certo. Ele é muito legal!”. Ele é o amor de sua vida, perguntamos. “Eu acho que sim!”, respondeu, na maior felicidade.

CARNAVAL

“Sou apaixonada pelo Carnaval de Salvador. Talvez role de ir para lá, preciso ver como minha vida estará até lá. Tomara que eu tenha alguns dias de folga”. Ela também disse que foi uma experiência única desfilar no Carnaval do Rio de Janeiro, mas “que não é programa para todo ano”. “Eu não tenho esse fôlego para sair todo ano!”.

FÃS
“Procuro ter um relacionamento bem estreito com eles. Estou diariamente postando foto no Instagram, falo com eles no Twitter, posto novidades no Facebook. Agora mesmo, tenho uma fanpage para eles que se chama tirulipos”, disse. “Só cresço por causa deles. Seria uma falta de consideração eu me afastar deles”.

Fama: “Eu atribuo essa parte da minha vida à Rebeldes, foi um divisor de águas. Eu entrei em Rebeldes, tinha 43 mil seguidores no Twitter. E saí de Rebeldes com 1 milhão e 300. Então não foi do nada, e não posso negar que foi minha carreira em Rebeldes que me trouxe todos os meus fãs. Lógico que, acabou o projeto, os que ficaram vivaram meus fãs mesmo”.

Sophia também revelou que tem um quarto em casa só para guardar os presentes e as cartas que recebe dos fãs. “Eu tenho um quarto disso! De bichinhos, de cartas…”
 
 
 
 
 
 
 
 
Fonte : E! Online Brasil
Post By : @sophsegueaqui

6 comentários:

  1. Ela é tão fofa! Esperando pelo próximo CD
    lordofthedream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu tinha visto amei <3
    beijos
    blogdabellas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ela como sempre divaa... Amei mesmo esse post, eu sabia que ela iria ganhar!!!

    http://garotasonline1234.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que bom que sabia!! E não é que ganhou? haha

    ResponderExcluir