02/07/2013

Arthur Vai À Estreia de “Meu Malvado Favorito 2“


Como foi falado a pouco tempo, Arthur iria “emprestar” sua voz para um dos personagens do filme “Meu Malvado Favorito 2“, e assim aconteceu. Ontem (29), aconteceu no Rio de Janeiro, a pré-estreia do filme em que Arthur dubla o personagem “Antônio” e o ex-Rebelde foi prestigiar seu mais novo trabalho. 




O R7 estava lá e Arthur deu uma entrevista falando sobre a dublagem, confira:


Quem fez sua estreia na dublagem e estava bastante satisfeito com o resultado foi Arthur Aguiar. O Édison de Dona Xepa, da Record, contou que ficou apreensivo quando recebeu o desafio, mas agora ficou com gostinho de quero mais.

— Eu achei que não fosse conseguir. Até falei com a galera que me convidou, e eles só me disseram para relaxar, para falar normalmente que eles encaixavam na mesa [de edição]. E foi super divertido. Eu faria de novo amarradão.



Arthur levou a namorada, Giovanna Lancellotti, a família e amigos para conferir a trama do personagem Antonio, um adolescente “gatinho” que quer conquistar o coração de Margô, filha de Gru.


— Ele é um galanteador. À princípio, ele se interessa pela Margô.e ela fica caidinha por ele. Mas ela acaba descobrindo que ele é o filho do vilão. Então fica complicada a relação. Além disso, ele está sempre dando em cima de várias meninas, porque é do estilo “garanhão”, sabe? É bem divertido.
O filme estreia em todos os cinemas do Brasil dia 05 de Julho. Confira as fotos:


Fonte: FBR

2 comentários:

  1. Oi minha flor!Lindo post.
    Passando para agradecer a visitinha no meu cantinho! Muito obrigada pela visita e volte sempre! Estarei sempre por aqui!
    Parabéns e sucesso.
    Um super beijo e fique com Deus:
    Blog:
    http://neidebraga04.blogspot.com.br/
    Fan page curta:
    http://www.facebook.com/pages/Blog-Neide-Braga/340863686015726?ref=hl
    Canal do Youtube!
    http://www.youtube.com/user/neidebragasar

    ResponderExcluir