19/01/2013

Lua Lançará Carreira Solo Em Breve

                                 
A cantora Lua Blanco está seguindo os mesmos passos de seus colegas da banda Rebeldes e decidiu se manter no caminho da música – como fez Sophia Abrahão, Micael Borges e Arthur Aguiar. Ela está prestes a lançar sua carreira solo. Além de manter os seus projetos como atriz, ela quer se dedicar à música e pretende lançar um single em breve. “Aviso logo que minhas férias acabaram e estou voltando com tudo ao batente! E muitas novidades rolando. Quem sabe o quanto eu amo cantar, sabe que meu foco tem sido a música. Decidi lançar carreira solo e o projeto do meu single já tá em andamento. Estou preparando algo muito divertido e a cara de vocês! Vão amar!”, declarou ela em seu Twitter nesta quinta-feira, 17.

Lua ainda esclareceu que a banda Lágrima Flor, da qual fez parte antes de entrar em Rebelde, da Record, não fará parte desta nova fase de sua vida. “A banda Lágrima Flor, da qual fui vocalista até 2010, não participará desse projeto. Estou sozinha pela primeira vez! Mas amo e continuo apoiando eles e tudo que fizerem daqui pra frente, e antecipo possíveis futuras parcerias com alguns integrantes da banda”, declarou.
Enquanto os fãs não podem ver as suas novas músicas, a artista revela que está gravando duetos com amigos. “Essa semana tive o prazer de gravar dois duetos como participações de projetos de grandes amigos meus. Participei da música ‘Todo Dia, da banda Pietros, na qual cantei junto com o João Telles. Ficou linda! O lançamento deste single ‘Todo Dia’ está previsto pra depois do Carnaval, com direito a clipe! Aguardem muito, porque vai ficar incrível! Gravei a música ‘Tudo Vai Mudar’ com o cantor Rodrigo Fragoso  pro seu 1º CD solo, com lançamento previsto pra abril. Amei! Por enquanto, é isso que vou adiantar. O resto eu vou contando depois pra não afogar vocês de informação de uma vez só! (risos)”, contou.
Em conversa com seus seguidores no Twitter, Lua Blanco revelou que tem vontade de fazer shows pelo Brasil em seu trabalho solo e disse qual é o desafio em sua vida: “No momento está sendo montar meu projeto solo!”.
Fonte: Caras

Nenhum comentário:

Postar um comentário