19/01/2013

Crítica Por - Beauty Críticas

                     

Recebi uma crítica do BC, que adorei, a Sarah critica muito bem e a crítica não demora! Recomendo muito lá! ;)

Para ver a crítica clique em ''Veja Mais"
                                 

Venho para criticar o blog Eu sou Rebelde e você Brasil, que é um fã blog dos Rebeldes. O blog tem como dona a Anna e na equipe a Stefanny, e as vagas no momento estão fechadas. O blog está online desde o dia 27/11/2011, o blog tem mais de um ano.

O layout é simples, como o feat who da Mel Fronckowiak. Por mais que o layout seja simples ele não ficou feio, ele ficou bem legal, o design do blog é em modelo de layout pessoal. A header possui várias fotos da Mel com borda rosa, e em baixo no lado esquerdo está o nome do blog. O layout leva aos tons de verde, rosa e branco.

O menu possui as seguintes páginas: Home, Equipe, Encomendas, Fotos Perfeitas e Csi dos Casais.
Em Equipe está sobre a equipe do blog, sendo a Anna e a Stefanny, não tenho muito oque falar dessa página, apenas que mostra o nome, a idade e o twitter das pessoas da equipe.
Em Encomendas é onde você pode encomendas pngs, gifs, colagens, avatares, backgrounds, nomes em png, entrevista e perguntas na ask. As encomendas encontra-se fechadas. Lá tem as plaquinhas da Anna e da Stefanny e as regras, não encontrei nenhum errinho ortográfico nesta página.
Em fotos perfeitas está algumas fotos dos Rebeldes, que como diz a página, está perfeita. Peguei duas fotos desta página, u.u. No total lá contém 8 fotos.
Em Csi dos Casais, está o nome do casal e os links do csi, tipo, são investigações para ver se ambos estão juntos.

Os posts são bem organizados, eles colocam os créditos direitinho de onde eles pegam cada postagem. Eles também colocam extensão em postagens grandes. Só acho que deveria se atualizar mais, tudo bem, a última foi ontem, mas tem pouca atualização de notícias. A atualização é uma das coisas mais importantes em um blog, porque se você não atualiza-lo os leitores não vão acessa-lo, pois existem outros blogs mais atualizados.

A sidebar é organizada também, mas acho que não precisava do gadget Welcome, por já ter o Status. No status, não é necessário o Tema e Cores, apenas coloque Feat Who: Mel Fronckowiak. No total são 10 gadgets, sendo eles: Welcome, Status, Menu, Homenageada do Mês, C-Box, Seguidores, Afiliados, Publicidade, Visualizações e Bye. Você tem que atualizar o Homenageada do Mês, por estar no mês de novembro ainda. E acho que o gadget Bye não é necessário. Vi que o blog não tem link-me, aconselho fazer pelo menos um ou dois link-mes, porque como podemos fazer publicidade de seu blog, se ele não tem link-me?

Vamos falar da publicidade agora, tem 87 seguidores, 85,092 visualizações e 32 afiliados em elite. A quantidade de afiliados em mais de um ano não é muito boa, tente arranjar mais.

Essa foi minha crítica ao seu blog, espero que tenha gostado. Aí está algumas dicas para seu melhorar o seu blog.

Dicas:
Arrume mais afiliados.
Arrume o Status.
Retire gadgets desnecessários.
Faça pelo menos um ou dois link-mes.

Nota:
8.7

2 comentários:

  1. Eee!! Aprovado!! Parabééééns! Vc merece \o/

    www.hi-lifeteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico mega feliz por ser aprovada ! Você também merece, obrigada \Õ/

      Excluir