16/01/2013

Feliz Aniversário + Pacotão da Melanie + Biografia

Como todos devem saber hoje é o aniversário da minha musa inspiradora! Melanie Nunes Fronckowiak, completa seus 25 aninhos! Desejamos à ela, paz, saúde, amor, união, bençãos, sonhos, felicidade, harmonia, paciência, alegria, amizade, tudo do bom e do melhor!

O Pacotão/Kit contém texturas, cubos, avatares, ilustrações de post, background's e etc, veja:

Kit:

Backgrounds:
                                                     

                                  


                                  

Avatares/Imagens para afiliados:
                                                                     

                                                                     

                                                                     

                                                                     

                                                                     

                                                                     

                                                                     

                                                                   

Banners:
                  
                  

                  
                  

                  
                  

Ilustrações de Post:
                      

                      

                      

                     

                      

Bases:



Cubos:



Texturas:




CRÉDITOS:
Ilustrações de post:  Capture Dream
Texturas, bases, cubos e um banner:  Backgrounds Rebeldes

Biografia:

Melanie Nunes Fronckowiak (Pelotas16 de janeiro de 1988), mais conhecida pelo nome artístico Mel Fronckowiak, é uma atrizcantoradançarina e ex-modelo brasileira de origem polaca. Mel se tornou conhecida internacionalmente em 2008, ao ser eleita pela marca "Sloggi", pertencente à Triumph International, como a detentora do "bumbum mais bonito do mundo". No Brasil, obteve certo reconhecimento em 2007, ao ser eleita Miss Mundo Rio Grande do Sul e ficar em segundo lugar na edição do concurso "Miss Brasil Mundo".

Antes da fama e início da carreira

Filha da psicóloga Berenice Nunes e André Fronckowiak, Mel foi bastante ativa no colégio e desde a infância, sempre sonhou com a carreira artística. Ela participou do Grêmio estudantil e foi várias vezes representante de turma. No ensino médio, ganhou uma bolsa de estudos em um colégio em Santa Cruz do Sul, onde moravam seus tios paternos. Mel juntou suas malas e, com 15 anos, saiu de casa pela primeira vez. Ela cursou faculdade de jornalismo e teve o incentivo de toda a família para ingressar nessa carreira.
Aos 19 anos tornou-se modelo após ganhar o título de Miss Mundo Rio Grande do Sul, neste mesmo concurso ganhou o título de Miss Personalidade e Miss Sul Mundo. Por esta participação representou o estado do Rio Grande do Sul no Miss Mundo Brasil de 2007 ficando em 2º lugar. Na época ela ainda cursava a faculdade de Jornalismo, quando foi convidada por uma agência de modelos para trabalhar profissionalmente. Mel trancou o curso e, a trabalho, seguiu para os grandes centros da moda mundial como Paris, Milão, Madri e Nova York.
Em 2008, ela foi eleita "Miss Bumbum" em um concurso promovido pela marca "Sloggi", pertencente à Triumph International, na França. Disputado por modelos do mundo inteiro, o concurso tinha por objetivo escolher o homem e a mulher detentores do "bumbum mais bonito do mundo". Melanie fechou um contrato com a marca, e ganhou um prêmio no valor de 15 mil euros (R$ 43 mil) e um seguro para seu bumbum.

Reconhecimento, carreira televisiva e Rebeldes

Depois de trabalhar como modelo, Mel fez teatro amador e iniciou sua carreira na televisão fazendo algumas campanhas publicitárias. Ela virou garota-propaganda das Lojas Renner. O Boticário, Telefônica, Veet e participou de um comercial da marca de iogurte“Icegurt”. Em 2010, fez uma pequena participação em uma cena na telenovela Viver a Vida, interpretando a personagem Duda, amiga da protagonista Luciana, interpretada por Aline Moraes. No mesmo ano, assinou contrato com a Rede Record e no ano seguinte passou a integrar o elenco da telenovela Rebelde, onde interpretou a personagem bulímica, Carla.
--
Para saber mais clique aqui!
Espero que tenham gostado da nossa homenagem, se pegarem alguma coisa creditem!

2 comentários: