10/02/2014

Sophia Abrahão escreverá livro em parceria com Carolina Munhóz



2014 mal começou e Sophia Abrahão começar com o pé direito. No microblog Twitter ela publicou uma foto com a legenda: " a escritora Carolina Munhóz @carolinamunhoz e eu, assinamos contrato para a publicação de um livro em parceria ;) pic.twitter.com/g0akwjXXG6 " .
A notícia deixou seus fãs eufóricos. Confira oque a editora  Rocco publicou em sua página no Facebook:

ROCCO
Sophia Abrahão e Carolina Munhóz na Rocco!
A atriz e cantora Sophia Abrahão, no ar com a personagem Natasha, de “Amor à vida”, e a escritora Carolina Munhóz, um dos destaques da literatura fantástica nacional, acabam de assinar contrato para a publicação de um livro em parceria.
Carolina e Sophia se uniram para escrever, a quatro mãos, uma fantasia para jovens. O título chega às livrarias ainda este ano, pela Rocco Jovens Leitores. Curtiram?



CAROLINA MUNHÓZ
NOVO LIVRO: estava doida para divulgar essa notícia para vocês. Estou trabalhando bastante em um projeto MUITO legal de um livro de fantasia para a Editora Rocco junto com a FOFA atriz e cantora Sophia Abrahão. Abaixo a nota oficial do livro. Será algo feito pensando em vocês e a obra será o início de um projeto multimídia.
Sophia Abrahão e Carolina Munhóz assinam contrato com a Rocco Jovens Leitores
A atriz e cantora Sophia Abrahão, no ar com a personagem Natasha, de Amor à vida, e a escritora Carolina Munhóz, um dos destaques da literatura fantástica nacional, acabam de assinar contrato para a publicação de um livro em parceria, pela Rocco Jovens Leitores. Carolina e Sophia se uniram para escrever, a quatro mãos, uma fantasia para jovens. O título chega às livrarias ainda este ano pela Rocco Jovens Leitores.
Com 25 anos e três livros publicados, Carolina Munhóz recebeu o Prêmio Jovem Brasileiro por seu romance de estreia, Fada, e hoje é escritora em tempo integral. Sophia Abrahão também iniciou cedo sua carreira, aos 14 anos. Após papéis em Malhação e na peça Confissões de Adolescente, atingiu o estrelato com a telenovela Rebelde. Atualmente, prepara um novo disco e está em cartaz nos cinemas com a releitura de Confissões de Adolescente.

Confira as fotos:




FONTE: Sophia Brasil Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário