01/01/2014

Lua Blanco comemora a chegada de 2014 na Argentina

Foto: ''Ela brinca de ser perfeita'' ... ♪♫

Todos sabem que Lua Blanco está em Buenos Aires (Argentina), acompanhada de Diego Montez, sua irmã Estrela Blanco e alguns amigos. Mesmo estando em outro país, a atriz e cantora se pronunciou sobre a chegada de mais um ano: 2014! Vejam abaixo:

Foto: Foi um ano de muitas mudanças, muito aprendizado e muita, muita alegria. Agradeço a todos que fizeram parte dele e os que me permitiram fazer parte do seu. Só tenho coisas boas a desejar a vocês, mas a principal de todas é que 2014 seja um ano de paz e presença, porque só assim é que a vida de fato acontece em abundância. Boa virada e muitas felicidades a todos! Que venha 2014!!!! Feliz ano novo!!!

Legenda: Foi um ano de muitas mudanças, muito aprendizado e muita, muita alegria. Agradeço a todos que fizeram parte dele e os que me permitiram fazer parte do seu. Só tenho coisas boas a desejar a vocês, mas a principal de todas é que 2014 seja um ano de paz e presença, porque só assim é que a vida de fato acontece em abundância. Boa virada e muitas felicidades a todos! Que venha 2014!!!! Feliz ano novo!!!
Fonte: RAOF

Nenhum comentário:

Postar um comentário