07/01/2014

Crítica Por Companion Críticas



 "Olá. Fazer essa crítica foi um desafio sem tamanho, porque eu não conheço essa novela e nem os atores o que me deixou boiando em algumas partes, mas espero que isso não tenha prejudicado no decorrer da crítica. Espero muito que goste e qualquer coisa me diga nos comentários, e não esqueça de comentar ('kkk) e postar a crítica no seu blog.

Leia a crítica. Clique em "leia mais".



Design
Sobre o seu design eu tenho que ser sincera, não me agradou nem um pouco. Eu gosto muito desse estilo de layout, mas o seu header está simples demais e sem efeito algum, mas a sua área de postagem e sidebar estão bem bonitas e fofas. Eu acho que para um fã site esse estilo de layout não é recomendado, então eu sugiro que encomende um layout em algum blog de designs que faça em estilo fã site. Tudo bem?
1,9 – 2,0

Páginas
A primeira página é o contato onde tem uma imagem e alguns links dos membros da equipe, não encontrei nenhum erro, mas se possível troque a segunda imagem já que está com um tamanho que ficou estranho na mesma. A segunda página é o CSI’s (admito que pensei que era a série policial), vou ser bem sincera, como não sou fã de rebelde eu boiei completamente na página, mas não tem nada de errado com ela.
A página galeria poderia não ser uma pagina, mas sim uma extensão como o iconcenter em outros blogs. Já pensou nisso? A galeria tem apenas duas imagens de cada um e algumas imagens estão muito achatadas as deixando muito feias. Quando se tem uma galeria tente achar imagens em HQ. Tudo bem?
A última página é o “extras”, a página que mais tem conteúdo. Bom, todos os links estão funcionando corretamente e achei o iconcenter do blog uma graça, mas não acho que seja necessário colocar todos os blogs que monitoram o blog nessa página. Porém você é que decide o que coloca ou não nessa página.
1,8 – 2,0

Postagens
O blog é bastante atualizado e todos os dias tem notícias sobre os membros da banda Rebelde, o que é excelente porque atrai novos e antigos leitores. Mesmo sendo um blog de noticiais eu acho que você poderia colocar no início das postagens imagens com o mesmo formato, pois deixa as postagens bem mais organizadas e bonitas.
Por fim a ortografia é ótima, mas cuidado com as vírgulas em locais errados, porém não tenho muito do que reclamar da ortográfica porque é realmente excelente.
1,8 – 2,0

Sidebar
A arrumação da sidebar não tem nenhum erro e está tudo em seu devido lugar, mas acho que os seguidores deveriam estar abaixo da cbox que é. Um problema está no gadget de afiliados onde a caixinha do “mais afiliados” está saindo para fora da área, e por fim as imagens do gadget publicidade está muito abaixo do título o que ficou muito feio e espero que arrume esse problema.
1,8 – 2,0

Publicidade
O blog foi inaugurado em outubro de 2011. Muito tempo mesmo, para mim é quase impossível continuar sendo fã de alguma coisa por mais de um ano e meio. E conta com 219 seguidores que é um ótimo número, mas pelo tempo do blog poderia ser bem maior, mas não vou descontar pontos porque a publicidade é boa. E os 123,871 visualizações impressiona bastante e é um bom número mesmo, está completamente dentro do tempo que o blog tem. O blog também tem vários afiliados em sisters e em elite e dessa área não posso reclamar muito, então meus parabéns.
2,0 – 2,0


Observações: O seu blog já é grande, mas pode crescer mais ainda se quiser, pense em abrir vagas na equipe ou chamar algumas pessoas que você conhece para fazer parte do blog. E também mude o layout para um mais profissional que se enquadra melhor no tipo fã site. E desculpa não ter me aprofundado muito, mas eu realmente não sei nada sobre rebeldes e nem me lembrava de que tinha existido, desculpa, mas é a verdade. Bom, espero que tenha gostado. "

Nota Final: 93


Visite O CC:

Nenhum comentário:

Postar um comentário