13/01/2014

Confira O Que Rolou No "Encontro Com Fátima Bernardes" Com O Elenco de Confissões de Adolescente


Sophia Abrahão participou do programa Encontro com Fátima Bernardes que foi exibido ao vivo na última sexta-feira, 10. A ruiva dividiu o palco com suas amigas de trabalho Isabella Camero, Malu Rodrigues e Clara Tiezzi, atrizes que interpretam as irmãs de Tina, personagem que Sophia vive no filme “Confissões de Adolescente”, e também com Maria Mariana e Daniele Valente, que fizeram a série de Confissões de 1994 à 1996, exibida na TV Cultura, dentre diversos outros artistas. 
O filme teve sua estréia ontem nos cinemas de todo o país, e diversos deles tiveram os ingressos ESGOTADOS. Durante o programa, as atrizes falaram sobre suas personagens e de todo o projeto em si. Sophia foi questionada sobre seus cuidados com a beleza, e discordou do fato de que toda mulher se arruma para as outras mulheres. “Eu me arrumo para o meu namorado”, conta. A it girl revelou também que na adolescência sofreu muito por amor. “Eu já fui bem louquinha”.
 Confira algumas fotos: 

 









Nenhum comentário:

Postar um comentário