01/01/2014

Arthur Aguiar se despede de 2013: "Muito obrigado a todos os meus fãs"


No último dia de 2013, Arthur Aguiar aproveitou para se despedir do ano que acabava e agradecer a todos que fizeram parte deles. Além de comentar sobre suas expectativas para 2014.

Em seu Instragram, ele postou uma foto legendada de um texto, falando sobre tudo que sentia, confira abaixo:


@ ] aguiarthur É, mais um ano maravilhoso termina hj... Sem duvida nenhuma esse foi um ano cheio de mudanças... Fui mto feliz, fiquei triste, acertei, errei, ganhei amigos, perdi "amigos", me realizei, me arrependi, mas acima de tudo cresci, evolui, e resgatei uma essência que nunca deveria ter deixado de lado... Realmente foi um ano das mudanças e do aprendizado!
Quero agradecer de coração a absolutamente TODAS as pessoas que fizeram parte de mais um ano da minha vida, da minha história!
Obrigado a Deus por continuar me dando a oportunidade de fazer as coisas que eu mais amo que é cantar e atuar. Obrigado a minha família e meus amigos que estão sempre comigo me apoiando e me incentivando pra seguir em frente! E MUITO OBRIGADO a todos os meus fãs que me acompanham, que torcem por mim. Sou muito grato a tudo que fazem por mim.
Que esse ano de 2014 seja um ano de muita saúde, sorrisos, alegrias e realizações pra todos nós!!!
Vou trabalhar e me esforçar ao máximo pra que esse ano seja o melhor ano da minha vida!!
Quero vocês todos comigo!!
Esse próximo ano vai ser O ano!!
#vamocomtudo #fé #tudovaidarcerto #iniciodacarreirasolo #sempreemfrente 
Quero agradecer de coração a absolutamente TODAS as pessoas que fizeram parte de mais um ano da minha vida, da minha história!Obrigado a Deus por continuar me dando a oportunidade de fazer as coisas que eu mais amo que é cantar e atuar. Obrigado a minha família e meus amigos que estão sempre comigo me apoiando e me incentivando pra seguir em frente! E MUITO OBRIGADO a todos os meus fãs que me acompanham, que torcem por mim. Sou muito grato a tudo que fazem por mim.Que esse ano de 2014 seja um ano de muita saúde, sorrisos, alegrias e realizações pra todos nós!!!Vou trabalhar e me esforçar ao máximo pra que esse ano seja o melhor ano da minha vida!!Quero vocês todos comigo!!Esse próximo ano vai ser O ano!!#vamocomtudo #fé #tudovaidarcerto #iniciodacarreirasolo #sempreemfrente 

Nenhum comentário:

Postar um comentário