25/12/2013

Veja Como Os Rebeldes Desejaram Um Feliz Natal À Todos

Créditos da imagem ao Google.

Seja na véspera ou no próprio dia de comemoração natalina, os nossos Rebeldes não esquecem de nos desejar um feliz Natal, independentemente se postam fotos ou frases, eles querem nos desejar amor, saúde e felicidade. 

Confira abaixo, o que os Rebeldes e alguns do antigo elenco postaram em seu Twitter ou Instagram:

Micael Borges:

@ ] micaelborges "Feliz Natal  "
 Já o papai mais lindo do país, mesmo desejando um feliz natal, não perde seu humor. Ele postou uma foto de várias fraudas de Zion, que nascerá em breve.


Lua Blanco:

@ ] lua_blanco "Bom dia véspera! Guardei esse pinheiro uruguaio pra postar hoje. Queria agradecer a todos que estiveram do meu lado esse ano e que ajudaram a torná-lo tão marcante quanto foi. Desejo que os próximos dois dias sejam o auge de felicidade para vocês e que muita paz e amor preencha essa data para que entrem com o pé direito no ano novo! Feliz Nataaaaaaaal!!!! ️🌲  "

Lua foi a que mais postou fotos, ela guardou uma foto de um pinheiro que tinha tirado em sua viagem ao Uruguai e aproveitou para postá-la ontem e também agradeceu a todos que tornaram o ano dela especial. Ainda hoje, 25, Lua postou uma foto de sua manhã natalina, que você confere abaixo:
@ ] lua_blanco "Christmas morning!"
Ontem, Lua mostrou à todos como foi seu look natalino, veja aqui.
Arthur Aguiar

@ ] aguiarthur "Feliz Natal!!!! Que seja um dia repleto de felicidade, paz e muitas coisas boas pra todo mundo... Mto obrigado por cada mensagem que recebi!! Não vamos esquecer o verdadeiro motivo dessa data!! Um beijo especial pra cada um de vcs que me seguem!! Obrigado @sampaio_carol pela lembrancinha, gostei tanto que pendurei na árvore!! =D"
Arthur recebeu um presentinho da Carol Sampaio e já aproveitou para agradecê-la e desejar a todos um feliz natal!
Sophia Abrahão: 

@ ] sophiaabrahao "pronto :) mesmo atrasada tô aqui postando o look pra vcs! hahaha! quero aproveitar pra desejar um natal lindo é um começo de ano maravilhoso para todos! muita paz, felicidade e saúde principalmente! #tamojunto ️"

Além de postar o look e ainda nos desejar tudo de bom, Sophia ainda agradeceu à nós, Fãs, por todo nosso amor:

Chay Suede:

O gato foi passar o natal em Vitória, em um sítio, e como sabia que lá não iria entrar na internet, já mandou um felicidades antecipado, fofo não é?

Karize Brum
Karize, que fez Aline na 2ª temporada de Rebelde e agora está nas gravações de "Em Família", da Globo, desejou também um feliz natal e está agradecendo à diversos Fãs que mandam mensagens para ela. Linda como sempre!
 Marcos Ferian


Marcos fez o mesmo que todos, mas também respondeu um tweet de Karize, como podemos ver acima. 
Bernardo Falcone
 

Já Bernardo, que lançou o seu novo single para o projeto SuperSong (veja aqui), foi mais simples e curto, apenas tweetou "F E L I Z  N A T A L", mas sabemos que o que vale é a mensagem e a intenção!
Carla Díaz
@ ] carladiaz_ "Fazendo os últimos pedidos pro bom velhinho!!! Um Feliz Natal para todos!!!!!!  "
 

 Carla também usou o Twitter e o Instagram para passar a mensagem natalina de felicidade. Só que no Insta ela postou uma foto de seu look (veja aqui) e também do do bom velhinho, Papai Noel.

Jhulie Campello

@ ] jhuliecampello "FELIZ NATAL!!! Cada um com seu jeitinho especial de comemorar... Hehehehehe"
Jhulie foi mais ousada, risos, mas como ela mesmo disse, cada um tem seu jeitinho de comemorar! 

É isso gente, não postei de todo mundo senão a postagem ficaria maior que isso, e a Mel não está na lista acima porque ainda não comentou nada, mas o post está sujeito a alterações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário