17/12/2013

Sophia Abrahão desabafa no Twitter: "Ninguém paga as minhas contas"


Sophia Abrahão usou seu Twitter para desabafar nesta segunda-feira, sobre notícias divulgadas dizendo que os fãs dela teriam pedido para a atriz engordar. Após uma foto publicada no Instagram, a atriz recebeu vários comentários de internautas criticando sua magreza.


"É triste ver a palavra 'fã' sendo usada em vão. Meus 'fãs' nunca diriam as babaquices que eu tô lendo por aí. Não ligo mesmo para o que publicam de mim, já desisti de agradar todo mundo. É impossível, mas o que me deixa bem irritada é usar meus 'fãs' como causadores de uma mentira. Isso sim me irrita. 'Fãs de Sophia dizem.. fãs comentam... Mas vida que segue, afinal ninguém paga as minhas contas! Infelizmente porque esse mês foi punk! (risos)", escreveu Sophia no microblog, que ainda alertou seus seguidores. 

"Ah, e pros meus "fãs" que fazem questão de dar a sua fofa opinião, só uma coisa: eu vejo tudo!"

Imediatamente, vários internautas responderam o desabafo da atriz. "Não liga pra isso, por favor!! A gente só tava preocupado, os fãs de verdade não criticaram", escreveu uma seguidora.

 "Fã de verdade apoia, da forças, palavras de amor e carinho. Tem gente que ta perdendo a noção disso", disse outra internauta.

 Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário