19/12/2013

[Repercussão] Saiba que os sites postaram sobre ‘Flores’ + Assista!


Depois do sucesso de ‘É Você’ primeiro single de Sophia, ‘Flores’ já foi lançado com tudo alcançando de cara os 10 mais no top charts do iTunes. Vários sites já divulgaram a música da ruiva que até então, só recebeu críticas positivas. Confira o foi postado:

CAPRICHO: Ouça o novo single de Sophia Abrahão, Flores!
Os fãs de Sophia Abrahão ganharam nesta terça-feira (17) um belo presente de Natal, o single Flores, segunda música solo da atriz e cantora lançada pela Sony Music. Flores conta com produção de Beto Pacciello e foi escrita pela Sophia em parceria com seu primo, Brian Cohen. “Estou muito feliz de lançar o meu segundo single com a Sony Music”, comemorou Sophia Abrahão. “Flores é uma música super romântica que me toca muito, e eu espero que todas as pessoas curtam o que fiz com tanto carinho. Quero dedicar esse momento tão especial à todos os meus fãs, Tirulindos!” A nova música de Sophia Abrahão já está disponível no iTunes, Deezer e Rdio, além do canal oficial da cantora na VEVO.

ATREVIDA: Ouça ‘Flores’, novo single de Sophia Abrahão
Nessa terça-feira, a atriz e cantora Sophia Abrahão divulgou a canção Flores, seu novo single. A música já havia sido apresentada em um pocket show da artista em setembro, mas agora ela está sendo lançada oficialmente no iTunes. A faixa foi composta por Sophia e seu primo Brian.
O que vocês acharam da música?

PURE BREAK: Sophia Abrahão solta a voz e divulga o single “Flores”, segundo da carreira solo
Sophia Abrahão não que somente ser uma atriz de TV e investe cada vez mais na carreira musical! Depois de lançar com sucesso o single “É Você”, a artista divulgou seu segundo single, “Flores”, nesta terça-feira (17), e já é possível comprar a faixa no iTunes. A música segue o mesmo estilo musical que a estrela mostrou em sua canção de estreia. Com um jeitinho bem suave, a baladinha romântica fala sobre um amor que vai continuar independente do que aconteça. Sophia, que está em “Amor à Vida” como Natasha, já gravou o clipe de “Flores”, que deve ser lançado em breve com o mesmo toque primaveril de “É Você”.

Ainda não ouviu ‘Flores’? Veja abaixo!:




Fonte: SBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário