21/12/2013

Lua Blanco agradece mensagem de fãs


Pela tarde dessa quinta-feira (19), Lua Blanco recebeu mensagem de "Feliz Natal e Feliz Ano Novo" de fãs por uma foto. Lua postou a mesma foto em sua conta do Instagram e agradeceu aos fãs com uma carinhosa mensagem. Confira a foto e a mensagem:

 

Legenda: Que delícia receber uma homenagem dessas logo cedo de manhã! Quando eu digo que tenho os melhores fãs do mundo, realmente não estou exagerando! Muito obrigada meus lindos, vcs são demais! Um muito feliz Natal pra vcs também e que venha logo 2014 pra eu contar logo as novidades que to guardando! Beijão!!


EXTRA 'CSI LUAR'

Bem, após a postagem da Lua (desta foto). Fãs colocaram na internet prints de que o Arthur curtiu a foto. 

Teve também á pouco tempo atrás, uma foto de Igor Cosso (amigo de Lua) que Arthur também curtiu. E aí vocês falam 'Oque LuAr tem haver com isso?' e eu vos digo. Na foto que Igor postou era da tv, que estava passando a Silvinha. Veja o print:

 

Fonte: Diário dos Rebeldes

Nenhum comentário:

Postar um comentário