09/12/2013

Fiuk compra cachorrinha e busca o animal de estimação com Sophia Abrahão


Que Sophia Abrahão e Fiuk estão juntos não há dúvidas, mas só falta mesmo o casal assumir que retomou o namoro. Nesta semana, o cantor foi buscar a cachorrinha Jessie, da raça Spitz Alemão, em um canil de São Paulo acompanhado da atriz. "Entregando a Jessie para Fiuk e Sophia", escreveu a responsável pelo estabelecimento em foto publicada no Facebook.

O casal aparece sorridente e Fiuk segura o filhote no colo. O cantor também publicou uma foto da cachorrinha em seu perfil na rede social. "O novo membro da família", escreveu.

Mais uma prova de que os dois estão namorando é a foto que Cristina Kartalian, mãe de Fiuk, publicou em sua conta do Instagram no dia 27 de novembro. Na imagem, a Sophia aparece de rosto colado com a sogra e mostrando a língua. "Amo", escreveu Cristina na legenda.

Pelo perfil de Cristina dá para perceber que ela gosta muito de sua nora. Antes mesmo dos dois terminarem o namoro, a artista plástica gostava de compartilhar fotos do casal.


No dia 24 de novembro, Fiuk e Sophia foram flagrados por uma fonte do Purepeople trocando beijos e carinhos no restaurante Paris 6, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Além desse flagra, inúmeros outros foram presenciados por fãs que publicam as fotos nas redes sociais.

O casal também já foi fotografado embarcando junto no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Eles até que tentaram disfarçar, mas não conseguiram.


Fonte: purepeople

Nenhum comentário:

Postar um comentário