24/12/2013

Crítica - Oncinha Críticas


Alvo: Eu Sou Rebelde E Você?

Layout: 
Bom o layout é estilo fan site, eu achei muito lindo e fofo. O design ficou lindo, mas achei um erro: O nome das páginas na header estão fora, bom estão muito para a direita e poderia ser maior a linha que os coloca dentro, pois eu vi que tem mais espaço na header para colocar esta linha.


Páginas:
Home--> Te leva ao início do blog.
Contato--> Mostra o contato da dona do blog a Anna e os demais contatos.
CSI's--> São fotos dos casais, amigos e outros do elenco de rebelde.
Galeria--> Mostra as melhores fotos do rebeldes, mas eu acho que você devia ter reparado melhor Anna, por exemplo, as fotos da Sophia colocar um subtítulo escrito por exemplo "Fotos da Sophia", acho que você devia ter separado melhor as fotos e ter colocado mais fotos.
Extras--> 
Sobre: Fala sobre o blog e sobre o grupo RebeldeS.
Icon Center: Mostra Icons para usar na Cbox de diversos artistas.
Críticas Recebidas: No momento são 11 críticas recebidas.
Críticas feitas: No momento são 3 críticas feitas.
Blogs que nos monitoram: Mostra alguns blogs que monitoram o blog ESREVB?.
Bom, no assunto de páginas eu só achei o erro na página galeria, que como eu disse acima, você precisa separar melhor as fotos.

Gadgets:
Status--> Nome: Eu Sou Rebelde E Você? Brasil
Sigla: ESREVB?
Desde: 27 de outubro de 2011
Dona: Anna Beatriz
Equipe: Ninguém, vagas fechadas
Feat.Who?: Rebeldes

Seguidores--> São muitos seguidores, no momento são 205 seguidores, um número ótimo, bom, pelo menos eu achei ótimo.

Cbox--> Chat para conversarem entre si.

Afiliados--> O blog só tem Sisters e não tem Elite, bom, suponho que você arrume mais afiliados, principalmente Elite.

Link-us--> São dois link-us no grupo RebeldeS, achei muito fofos os dois e combinam muito com o tema da header.

Publicidade--> Link-us dos blogs em que fazem publicidade.

Visualizações--> 121,729 visualizações, um número muito baixo para um blog que começou em 2011, mais tudo bem.

Postagens:
A Anna sempre começa suas postagens com uma imagem do assunto que irá falar na postagem, quase todas do mesmo tamanho. Eu vi na maioria das postagens a Anna coloca muitas palavras no plural, se colocando a equipe, mais não tem ninguém na equipe só ela de dona, então achei esse erro muito grave.

Dicas:
*Concerte o erro da header no próximo layout.
*Melhore a página Galeria.
*Arrume mais afiliados, principalmente Elite.
*Não use o plural para designar equipe, pois só tem você no blog.

Nota: 8,9

Selo:
 

Para visitar o blog clique no link-us abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário