19/12/2013

Chay Suede desabafa nas redes sociais: "Tudo o que eu tenho é a música"


Chay Suede acordou inspirado nesta sexta-feira (13) e resolveu desabafar. No Instagram, o cantor filosofou. Em um texto emocionante, ele falou da importância da música em sua vida e de como se sente bem ao ver as pessoas felizes com o som que ele faz. 

— "No fim do dia tudo o que eu tenho é a música, minha mais antiga e fiel parceira, me pegou pela mão e me levou a todos os lugares que fui, me apresentou a todos que conheci. Tudo fica obsoleto quando estamos sozinhos, eu e ela, como quando eu ainda tinha 16. Sempre sonhei com pessoas se sentindo melhor depois de ouvirem minhas canções, parece bobo e pouco transgressor, mas sinceramente, prefiro bobos com sorrisos no rosto a militantes sem humor e sem rumo. Deus me deu as possibilidades e a musicalidade que eu preciso, sou feliz demais assim. Nunca escrevi um texto no instagram, este é o primeiro, acho que é mais um agradecimento a Deus, a música e as pessoas que todos os dias com qualquer tipo de incentivo não me deixam a menor dúvida do que continuar fazendo. Obrigado, pai, por essa linda mensagem hoje no whatsapp, te amo, você plantou a semente de toda essa história bonita."

 Chay recebeu diversas mensagens de seus fãs. Um deles escreveu "você merece tudo de bom que está acontecendo em sua vida" e outro disse que ele brilhará cada vez mais. 

Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário