27/12/2013

Arthur Aguiar diz: "Eu devo muito a tudo o que aprendi na Record"


Durante o evento de lançamento do Camarote Brahma em Salvador na tarde do último sábado (21), a reportagem do NaTelinha encontrou o ator Arthur Aguiar, ex-"Rebelde" e que agora é contratado da Globo, e conversou com ele.

Arthur contou sobre a experiência de gravar "Em Família", a próxima novela das 21h da emissora carioca, e última de Manoel Carlos no horário: "Tem sido ótimo, estou gravando ainda, apesar de fazer só a primeira fase, tô gravando ainda. É uma experiência incrível, trabalhar com o Jayme, com o texto do Maneco, uma equipe muito boa. Eu devo muito a tudo que eu conquistei na Record, tudo que eu aprendi lá e agora, eu estou vivendo uma outra fase e estou super feliz".

De fato, Arthur é bem grato a oportunidade que a emissora de Edir Macedo lhe proporcionou: "Aprendi tudo, cara. Tudo que eu sei hoje, porque ainda tenho que aprender muito, foi graças à essa experiência na Record, esses anos de 'Rebelde', em 'Dona Xepa', o especial de final de ano que eu fiz também. Eu tô levando tudo, toda experiência para mim, é valida. E eu estou aberto a aprender mais, com outros diretores, com outra equipe, com outros atores, outra casa, tudo, né?".



Já sobre a sua carreira musical, que agora será gerenciada pela cantora Claudia Leitte, Arthur se mostra entusiasmado e disse que já no primeiro semestre de 2014 algo será lançado para os seus fãs.

"Tô lançando minha carreira solo ano que vem, já estamos trabalhando. Como saiu recentemente, a Claudinha vai ser a minha empresária, ela que está gerenciando toda essa parte musical, e no início do ano, primeiro semestre, vamos lançar tudo já, estamos ensaiando e vai vir muita coisa boa", concluiu Arthur.

"Em Família" estreia no dia 3 de fevereiro, sucedendo "Amor à Vida", e terá Arthur como uma das estrelas de sua primeira fase.

Fonte: NaTelinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário