13/11/2013

Entrevista de Sophia Abrahão Para A GLAD


Estampando uma das capas de outubro da GLAD Magazine, Sophia Abrahão além de posar para a revista em um ensaio incrível, a ruiva falou sobre como faz para conciliar suas atividades como cantora, atriz e blogueira, contou sobre sua entrada na principal novela da Rede Globo, seus próximos projetos e ainda deu dicas de beleza. Confira a entrevista completa:

Como você está se sentindo nesta nova fase?
Muito bem! Feliz profissionalmente e pessoalmente!

Como aconteceu sua volta para a Rede Globo e logo na principal novela?
Foi uma loucura! Não esperava. Quando rolou o convite quase não acreditei.

Você pretende continuar cantando durante o período em que estiver gravando? E depois?
Com certeza! Fechei com a Sony Music e já estou no meu segundo single. Quando você tem prioridades na vida, dá pra conciliar tudo.

Você já mudou a tonalidade dos seus cabelos várias vezes. Qual é o truque para mantê-los sempre bonitos?
Pois é! É difícil! Faço tratamentos semanais em um spa especializado em cabelos. É um método ótimo que tem continuidade em casa. O tratamento não acaba nunca.

Falando em moda, vai continuar com o blog?
Com certeza! O blog é a realização de um dos meus sonhos profissionais. Um espaço pra depositar e expor minhas ideias e dividir tendências e novidades com meus fãs.

Qual item não pode faltar na sua mala?
Uma sapatilha.

E na sua necessaire?
Rímel.

Como você administra seu tempo para conseguir atuar, cantar e ter um blog?
Quando você prioriza determinadas coisas na vida, acaba dando um jeito. Tudo o que faço são sonhos concretizados. Não tem como abrir mão de nada.

Como você define seu estilo?
Baseio meu look no meu humor. Tem dias que acordo mais rockeira, outros mais ‘patricinha’. Vou de acordo com o jeito que estou me sentindo.

E depois da novela, já em planos?
Lançar meu CD e começar minha turnê de shows pelo Brasil. Tem outros projetos na TV também, mas ainda é cedo pra contar.

Já pensou em investir em teatro musical?
Poxa! Eu amo musicais! Faria com o maior prazer.

Para finalizar, deu sua dica de beleza para as leitoras da GLAD.
Acho que a maior dica de beleza é estar bem consigo mesma. Quando não estou bem, não tem roupa ou make que me faça sentir bonita. Agora quando está tudo em ordem, parece que tudo cai como uma luva. A beleza interior reflete na exterior.

Acesse GLADMAGAZINE.COM.BR e veja como comprar sua revista!

Fonte: SBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário