23/10/2013

Sophia Diz Que Ela e Marina Ruy Barbosa "Tiram Onda" Com Semelhança Física


"Foi uma responsabilidade entrar como irmã da Nicole, porque eu sempre admirei a Marina. Acho ela uma excelente atriz", disse Sophia em entrevista ao "F5", durante a festa de 13 anos da revista "Quem", na madrugada desta quarta, 16.

Marina, ao contrário, preferiu não analisar o trabalho da colega. "Cada um tem que fazer o seu. Eu me limito a falar sobre o meu."

Empolgada com a novela, seu retorno à Globo, depois de uma temporada na Record, Sophia contou que as duas sempre comentaram sobre a semelhança física entre elas, mas que nunca esperavam interpretar irmãs.

"Agora com esse cabelo ficamos realmente muito parecidas. Estamos tirando a maior onda!", divertiu-se a recém-chegada à novela.

"Sou uma atriz que gosta de fazer o drama. Em 'Rebelde' [Record] eu fazia uma patricinha, era uma coisa mais puxada para a comédia, mais teen. Mas acho que o papel dramático permite mostrar um outro lado", explicou ela, que estreou na novela chorando na primeira cena.

Fonte: F5

Nenhum comentário:

Postar um comentário