08/10/2013

Ouça a Musica de Rodrigo Fragoso Feat. Lua Blanco



Chegou a tão esperado momento, desde a época que Lua Blanco ainda entrava em sua conta no Twitter, ela fez o seguinte aviso: "Gravei a música "Tudo Vai Mudar" com o cantor Rodrigo Fragoso @rodrigonfragoso pro seu CD solo, com lançamento previsto pra Abril. Amei!" Quem se lembra?
Pois é, oque era pra ser em abril, acabou sendo em Outubro, para a alegria dos fãs.
Então confiram agora a Música "Tudo vai mudar" de Rodrigo Fragoso feat. Lua Blanco.



Letra: Tudo Vai Mudar (Rodrigo Fragoso)

Bom demais, eu sei,
E o tempo castigou tudo de bem que a gente fez...
Nossa jura foi perdida,
Nossos beijos sob água que
Um longo adeus nos arrancou.



Maltratou, mas sei que
Se eu não fosse seu, não teria sido
De ninguém.
E hoje o peito é bem mais forte,
Mesmo se perder o norte quando
Perceber que não lhe tem.

Não dá pra ser feliz pra sempre,
Eu quero é ser bem mais contente para
Quando a dor me esquecer...

Tudo vai mudar, nada vai ficar,
Até o que é bom muda de endereço.
O choro vai chegar, mas a noite vai passar,
Viver é muito bom, mas tudo tem seu preço...
Posso garantir que, no meu coração,
Tudo que faz bem é algo tão perfeito que
Nem o tempo vai tirar...
E estaremos sempre juntos.

Fonte: Chiclete Rebelde 
No Mundo da Lua Blanco

Nenhum comentário:

Postar um comentário