25/10/2013

Micael Se Surpreende Com Separação de LancellAr: "Eles se gostam"


Uma das notícias mais chocantes da semana foi o fim do relacionamento de Arthur Aguiar e Giovanna Lancellotti.

O R7 conversou com Micael Borges, amigo e ex-companheiro de Arthur na banda Rebeldes. Ele ficou surpreso com a notícia.

— Eles terminaram? Nossa!

O galã falou sobre os comentários de algumas pessoas, que ainda esperam ver os casais formados durante a novela Rebelde, da Record, juntos novamente.

— Tem uma galera que é um pouco mais difícil pra eles de entender, uma galera mais nova. É difícil sair desse mundo fantasia e ir pro mundo da vida real. Eu sou o Micael, tenho uma vida, termino com namorada. Eles acompanharam meu namoro com a Sophia [Abrahão], então ficam com isso de "queremos de volta", mas é minoria essa galera que fala alguma coisa que eu não fique tão feliz. E essas pessoas são mais novas, é normal.

Arthur namorou Lua Blanco e o casal, apelidado de LuAr ainda é querido por muita gente. Recentemente, Lua também teria terminado seu namoro com o ator Fernando Roncato, o que gerou boatos sobre uma possível reconciliação com Arthur. Micael comentou sobre o assunto.

— Quando as pessoas perguntam qual é a parte boa e qual é a parte ruim de ser conhecido, de ser famoso, acho que é isso. A galera às vezes não sabe diferenciar e te atrapalha um pouco nas suas decisões, no que você quer, às vezes falam por você. A gente está sujeito a isso mesmo por conta do nosso trabalho, à exposição. Quanto mais a gente puder ser reservado, só falar de trabalho, falar um pouquinho da vida pessoal porque eles merecem [os fãs], por acompanharem a gente, é melhor.

Falando diretamente sobre o relacionamento do amigo Arthur, Micael explicou que não sabe o que aconteceu, mas deu sua opinião de um jeito para acalmar a situação.

— Eles se gostam. Eles são pessoas normais. Acho que não tem que se deixar levar por comentários. Se tiver que voltar, eles vão voltar. Se não tiver também, não deu certo. É a vida, é normal. Daqui a pouco ele vai achar uma pessoa, ela também. Mas deixa quieto que daqui a pouco são eles que vão decidir.

Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário