05/10/2013

Micael Nega Declaração Sobre a ex, Sophia Abrahão


Na noite desta quinta-feira, 3, Micael Borges usou sua página no Instagram para negar declaração sobre a ex-namorada Sophia Abrahão. Segundo o ator, a declaração atribuída a ele seria de um perfil falso no Facebook. “Qualquer notícia que envolve pessoas que não tem nada a ver com a minha vida é fofoca”, escreveu o ator na rede social. Micael também postou um texto alertando seus seguidores. “Tem um fake no Facebook falando coisas que eu não falei. Que puder, por favor, denunciar. Obrigado”.

Mais cedo, de acordo com texto publicado em um perfil de Micael no Facebook - segundo ele falso -, o ator teria desabafado sobre os rumores de que sua ex-namorada a atriz Sophia Abrahão não teria gostado da notícia de que ele vai ser pai. "Sophia é a minha melhor amiga e ela não está com raiva porque eu vou ser pai, ela está feliz por mim, porque a Helo vai me dar uma familia, então parem de falar besteira que vocês inventam. M.I.K.A", dizia o texto.


EGO

2 comentários:

  1. Olá Anna lembra de mim? Foi que encomendei no seu outro blog um pack completo da Maite , mas só que não consigo mais entrar no meu email , porque vc falou que iria entregar pelo email, Será que dá pra vc colocar no meu blog? (eu te colocar) ou colocar aqui? Obg , de nada
    http://kaheditions.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir