06/10/2013

Micael Borges vai se casar com Heloisy Oliveira


Micael Borges não esperava ser pai agora, mas está feliz com a gravidez da namorada, Heloisy Oliveira, que está de cinco meses. O ator e cantor, de 24 anos, comentou com uma fonte do blog que já está vendo a papelada para oficializar a união com a estilista e empresária, de 26.

 Um casamento como manda o figurino - com cerimônia religiosa e festa - não está descartado. Mas seria só no ano que vem, depois do nascimento do menino Zion, primeiro filho do casal. Eles já estão morando juntos num apartamento em São Paulo. Micael deixou o Morro do Vidigal, na zona sul do Rio, recentemente, para formar por lá sua nova família. 

Micael e Heloisy estão juntos desde fevereiro deste ano e se conheceram nos bastidores de um show dele, que ficou famoso depois da novela "Rebelde", da Record. Seu contrato com a emissora vai até o começo de 2015 e ele deve voltar em breve ao ar num especial de fim de ano. Novela, só no ano que vem. E já que abriu a fábrica, Micael comentou com amigos que quer ter dois filhos. 
Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário