03/10/2013

Banda F.U.S.CA chega ao fim!


Dia (30), foi um dia muito triste para os fãs da Banda FUSCA, nessa tarde o ex- baterista da banda, Digão Lopes, postou em seu instagram uma foto anunciando o fim oficial da banda:


Os fãs já aguardam esse comunicado, alguns minutos depois Taty Cirelli também publicou em seu blog um post falando sobre o fim.

Um Novo Começo! Olá Amigos!

"Pelo visto a novidade já se expalhou. Fiquei algum tempo me perguntando como iria dar essa notícia pra vcs e principalmente como vcs iriam reagir a isso tudo.
Acreditem, não está fácil pra ninguém. Num minuto vc está em cima de um palco lindo vivendo o sonho e depois o sonho parece ser executado por diversos problemas, desavenças e histórias mal contadas.
Ninguém tem culpa galera… Foi um sonho bom que vivemos intensamente enquanto durou e é triste saber que durou tão pouco.
O que importa agora é que as feridas se cicatrizem e novos sonhos tomem o lugar deste nos nossos corações, mas principalmente no coração de vcs, que devem estar tão abalados quanto o meu neste momento.



O que posso dizer por mim é que eu continuarei sempre por aí, em busca do meu sonho, em busca do meu caminho e tenho certeza de que serei feliz! Esse caminho que busco com alegria, respeito e humildade desde sempre. O que a minha experiência me diz sobre tudo isso… O F.U.S.C.A foi um capítulo muito importante da minha história. Me marcou para sempre e estará sempre nas minhas melhores lembranças.
Imploro pelas desculpas, desculpas e pelo respeito de vcs nessa nossa decisão.
Quero agradecer muito o carinho, a atenção e a admiração de todos os fãs, a dedicação da nossa querida equipe e principalmente a confiança da Fonttes em tudo o que fizemos.

Um beijo a todos com muito carinho da Taty Cirelli!"

E depois de algumas horas Arthur Aguiar confirmou o fim em seu instagram, o mesmo desejou felicidade a todos!


Fonte: FAA // Adaptações: Thur No Mundo da Lua

Nenhum comentário:

Postar um comentário