04/10/2013

Arthur Aguiar deixa Record e é confirmado em novela de Manoel Carlos


Primeiro foi Sophia Abrahão, que conseguiu vaga no elenco da novela Amor à Vida. Agora, Arthur Aguiar, outro ex-Rebelde, mudou de emissora para entrar no elenco de Em Família, o próximo folhetim das nove da TV Globo, de Manoel Carlos.

De acordo com o jornal O Dia, Arthur interpretará Virgílio na fase jovem. O seu personagem será vivido por Humberto Martins na segunda parte da novela. O rapaz será apaixonado por Helena, papel de Bruna Marquezine na primeira fase e de Julia Lemmertz na segunda.

“Realmente é verdade. Essa era uma das surpresas que eu tinha pra vocês. Eu ainda não posso falar nada sobre, mas queria agradecer muito por todas as mensagens que recebi. E dizer que estou extremamente feliz com essa oportunidade”
confirmou Arthur no Twitter. 



“Obrigado em especial ao cara lá de cima, minha família, meu amor, amigos, fãs e todo mundo que de alguma forma fez e faz parte dessa trajetória!”, 
continuou. 
 “Obrigado Deus por me dar a oportunidade de fazer as coisas que eu amo fazer.”



O último papel de Arthur foi Édison, na novela Dona Xepa, da Record. No Twitter, os fãs do ator aprovaram a notícia e o seu nome ficou entre os assuntos mais comentados do dia na rede social.

Fonte: VEJA

Nenhum comentário:

Postar um comentário