17/09/2013

Sophia Abrahão Sofre Acidente de Carro, Mas Passa bem.


A atriz já recebeu alta e passa bem!

Na noite desta segunda-feira (16), a atriz e cantora Sophia Abrahão sofreu um acidente na via Dutra, no trecho da cidade de Cachoeira Paulista. Segundo a Polícia Rodoviária Federal o acidente foi por volta das 23h50, no km 41, sentido Rio de Janeiro. A atriz estava acompanhada pela mãe, uma maquiadora e uma dançarina. Ainda de acordo com a PRF, a mãe da artista, que dirigia o veículo, perdeu o controle e bateu contra a mureta central da rodovia, capotando o carro. Apesar de todo o susto, a atriz passa bem e já obteve alta.

Segundo a Santa Casa de Lorena, que atendeu as vítimas do acidente, a artista e a mãe sofreram escoriações pelo corpo, mas passam bem. A maquiadora, que a acompanhava, quebrou o fêmur e a dançarina teve uma fratura no tornozelo. As duas estão em observação e aguardam para serem transferidas para um hospital de São Paulo.

Ainda durante a madrugada, o cantor Fiuk, ex-namorado de Sophia, foi até o pronto-socorro para dar apoio à família. Como já noticiado anteriormente aqui no TV Foco, na manhã desta terça-feira (17), Sophia publicou em suas contas no Twitter e Facebook que cancelaria um pocket show previsto para esta tarde no Rio de Janeiro, por causa de uma dor de garganta.

“Infelizmente minha gripe não passou… Acordei com muita dor de garganta e sem voz. Não faz sentido não estar 100% para vocês. Meu sonho era fazer essa apresentação hoje, mas não acordei bem”, explicou no Twitter.

“Gente, está tudo bem, foi um grande susto… Mas estamos bem! Minha mãe está bem, Vivi e Camila se recuperando! Muito obrigada pelo carinho e pela preocupação de vocês!”, contou Sophia, que em breve entrará em “Amor à vida”.

A atriz que já atuou na novela teen “Malhação” na TV Globo, agora está de volta a emissora, onde atualmente grava cenas da novela “Amor à Vida”, onde interpretará a personagem Natasha.

Fonte: TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário