25/08/2013

Sophia Fala da Emoção de Entrar Em Amor à Vida


Sophia foi entrevistada pelo site IG, na noite dessa quarta-feira(28). A atriz que presenciou o desfile de Patricia Bonaldi, falou sobre sua estreia como a ‘nova ruiva’ da novela “Amor à Vida” e de seu novo trabalho na música. Além disso, Sophia fala sobre uma possível turnê: “É uma coisa a se pensar, a prioridade agora é a novela, fico a mercê das gravações. Mas a música é o sonho que estou concretizando agora”. disse Sophia. Confira a publicação feita pelo site IG:

Sophia Abrahão , a ‘nova ruiva’ de “Amor à Vida” , foi de poucas palavras sobre sua personagem, que promete entrar na trama para tumultuar o relacionamento de Tales ( Ricardo Tozzi ) e pode ser ‘o troco’ de Nicole ( Marina Ruy Barbosa ) na vilã Leila ( Fernanda Machado ), durante um desfile na noite dessa quarta-feira (28), em São Paulo. A atriz e cantora disse em entrevista ao iG estar com um ‘friozinho na barriga’ para entrar na novela. “É um sonho se realizando. É uma novela maravilhosa, com autor e direção incríveis, e que vou estar no meio de feras muito grandes da televisão”, completou.



A atriz negou que esteja entrando na trama pressionada para substituir Marina Ruy Barbosa e falou da emoção de retornar a Globo em uma novela do horário nobre. “Essa questão de polêmica com a Marina não me pressiona. O que me pressiona é entrar nessa novela incrível. Eu tinha muita vontade de fazer novela das oito, mas não imaginava. É uma surpresa muito boa”, contou ela, que garantiu ainda que o namorado, Fiuk , nada tem a ver com sua volta à emissora. “Quem acompanha a minha carreira sabe que batalho há sete anos. Cada um tem sua carreira e sabe o esforço que é para essa batalha diária, que é a nossa profissão”, rebateu.

Sophia, que começa a gravar suas cenas daqui a 15 dias e acabou de assinar com a gravadora Sony para seguir com sua carreira de cantora, falou ainda como vai conciliar as duas profissões. “É uma coisa a se pensar, a prioridade agora é a novela, fico a mercê das gravações. Mas a música é o sonho que estou concretizando agora, e acho que quando a gente quer muito, a gente dá um jeito de conciliar”, explicou.

Aliás, ela lançou nessa terça-feira (27) seu primeiro single, “É Você”, escrito em parceria com o namorado. “Vou lançar um EP de quatro músicas, a segunda música gravo amanhã, ‘Flores’, uma mais lentinha. E as outras duas estão em composição. Tudo sou eu que escrevo com algumas parcerias. E até o fim do mês que vem o EP deve estar pronto”, concluiu.

Fonte: SBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário