14/08/2013

[Post Completo] Lua Vai A Pré-Estréia do Filme "A Brasileira" Acompanhada do Namorado


O Kinoplex do Shopping Leblon recebeu na noite da última segunda-feira, dia 12 de agosto, a imprensa, convidados e a equipe do filme “A Brasileira“, de Brian Brightly, que está sendo distribuído pela H2O Films. O longa-metragem é produzido por Fabio Golombek e Uri Singer, responsáveis por outros filmes internacionais relacionados a brasileiros, como Amor por Acaso (2010), estrelado por Juliana Paes, e Angie (2012), dirigido por Márcio Garcia.




Desta vez, o filme traz Fernanda Machado como atriz principal. Ela interpreta Lúcia, o interesse romântico do protagonista Clark (Greg Tuculescu), um cabeleireiro que trabalha no mesmo salão de beleza e divide apartamento com a brasileira. Atraente, divertida e inteligente, Lúcia tem um namorado, Buck (Scott Rodgers), o típico conquistador. Decidido a lutar pelo amor da brasileira, Clark, que é visto como sensível e afeminado, decide se inscrever em um acampamento que ensina ‘meninos a se tornarem homens’. O problema é que Buck é o professor do treinamento e, com o passar do tempo, os dois acabam criando uma conexão, mesmo após o cabeleireiro descobrir que Buck está traindo Lúcia. A partir daí, Clark precisará provar a si e aos outros o que é ser um verdadeiro homem.

A pré-estreia contou com a presença de parte da equipe, com destaque para ‘a brasileira’ Fernanda Machado, os produtores do filme e a cantora e atriz Lua Blanco, que tem uma música na trilha sonora.




SAIBA MAIS + VEJA MAIS FOTOS:

Ontem(12) Lua Blanco foi a pré-estréia do filme "A Brasileira" acompanhada de Fernando Roncato. Lua Blanco tem uma participação importante no filme, onde uma das faixas do filme é cantada pela mesma, a música se chama: "Turnaround". Confira as fotos postada por ela e amigos presentes no Instagram:



Fernando: Prestigiando a estréia do filme "The Brazilian" com meu amor e com o incrível produtor @urisinger ����#nicejob



Luiza: Esqueci de comentar ontem... Linda a música da@lua_blanco pro filme do@urisinger #abrasileira������




Luiza: Pansa cheia... Conversa em dia... Ilusionismos... THE END: @urisinger@lua_blanco hora de mimir! Kkk...������


Lua: Look da noite by @maribaffa com @mabelmagalhaes. Make by João Fernando e cabelo by Miojo, meu amores na Rec!



Lua: Saindo da pré-estréia do filme "The Brazilian" com a Fernanda Machado! Muito engraçado! Super indico! Eu canto uma faixa na trilha do filme chamada "Turnaround". Confiram! ;)





Lua: Jantar divertidíssimo com @urisinger e@luizavaldetaro!




Uri Singer: Lua and Luiza

Fonte: Blah Cultural
Fonte: Thur no Mundo da Lua

Nenhum comentário:

Postar um comentário