29/08/2013

Ouça Segredo, Música de Manu E Chay!


A canção faz parte do repertório do segundo CD de Manu, Clichê Adolescente
Com exclusividade para o site da CAPRICHO, Manu Gavassi liberou mais uma faixa inédita, que fará parte de seu segundo CD. 
Segredo é mais uma baladinha fofa de Manu Gavassi e traz a participação especial do namorado dela, Chay Suede! "Clichê Adolescente" será lançado no dia 30 de agosto, pelo iTunes. 
Manu é uma das atrações do NoCAPRICHO 2013 ao lado de NX Zero, P9 e Girls.
Ouça o single abaixo!:




"Seus olhos parecem perfeitos pros meus
Sua boca parece que já percebeu
Vem me conta um segredo
Eu preciso escutar
Seu sorriso me faz esquecer onde estou
Se acordo sozinha já não sei quem sou
Vem me abraça um segundo, e prometa ficar

Você virou meu mundo, de ponta cabeça
Vou dizer antes que eu esqueça
Você foi o melhor que me aconteceu
E agora nada é igual
Nada importa no mundo quando você me beija
Essa é minha única certeza
Quando tudo em volta parece mudar, pra mim devemos ficar pra sempre assim

Seus olhos me prendem e só você sabe
Sua boca desmonta todo esse disfarce
Você é o segredo. Que eu quero gritar

Você virou meu mundo, de ponta cabeça
Vou dizer antes que eu esqueça
Você foi o melhor que me aconteceu
E agora nada é igual
Nada importa no mundo quando você me beija
Essa é minha única certeza
Quando tudo em volta parece mudar, pra mim devemos ficar

Você virou meu mundo, de ponta cabeça
Vou dizer antes que eu esqueça
Você foi o melhor que me aconteceu
E agora nada é igual
E nada importa no mundo quando você me beija
Essa é minha única certeza
Quando tudo em volta parece mudar, pra mim devemos ficar pra sempre assim
Pra sempre assim
Quando tudo em volta parece mudar, pra mim devemos ficar pra sempre assim."

Fonte: Manu Gavassi Info

Nenhum comentário:

Postar um comentário