31/07/2013

Carla Díaz Revela Detalhes da Vida Pessoal Em Entrevista Ao ODM

Com apenas 22 anos de idade, Carla Diaz desponta com uma das atrizes mais belas e talentosas da nova geração da dramaturgia.
Sucesso na versão brasileira da novela Rebelde como a órfã Marcia, a atriz assume que atuar em uma produção de grande relevância entre os adolescentes só fez aproximar o carinho e a proximidade com os fãs, sobretudo pelas redes sociais. ''Utilizo o Twitter para ter uma proximidade com eles. Minha relação com os meus fãs é de muito carinho, sou muito grata a eles por estarem sempre acompanhando meu trabalho e me apoiando, pois faço isso para eles'', revelou em entrevista exclusiva ao Portal Oficina da Moda.
Carla começou na televisão muito nova, com apenas dois anos de idade estrelando comerciais. Na primeira versão da novela Chiquititas, a atriz tornou-se conhecida do público, sobretudo das crianças, interpretando a pequena Maria. ''A Maria foi uma personagem de grande destaque, que me mostrou para o Brasil. A partir daí muitas pessoas, principalmente as crianças, souberam meu nome'', disse. 


Sobre as gravações em outro país (a novela foi gravada na Argentina), a loira lembrou da época da trama e falou que não sentiu muito a pressão por conciliar o trabalho com os estudos. ''A experiência de gravar em outro país foi sensacional, fui até alfabetizada em espanhol. Todas as produções respeitavam o horário de aula, então, estudava de manhã e gravava a tarde. Como sempre foi algo que eu curtia muito em fazer, ia muito feliz. Nos divertíamos muito também por sermos todos crianças!'', contou. Carla ainda acredita no sucesso do remake de Chiquititas, exibido atualmente no SBT. ''Já assisti alguns capítulos do remake, achei uma produção maravilhosa, acredito sim que será um outro sucesso''.
Após a trama teen, a atriz estrelou um dos papéis mais importantes de sua carreira na
novela O Clone. Filha da protagonista Jade, vivida porGiovanna Antonelli, Khadija se popularizou com os bordões 'inshalá' e 'adoro ouro'. ''Em O Clone, criei uma experiência que ainda não tinha vivido, a de fazer um laboratório para a preparação da personagem Khadija, começando com a mudança da cor dos meus cabelos para preto, pois não tinha como fazer uma muçulmana loira. Estudei sobre a cultura árabe e as expressões árabes, e também tive muitas aulas de dança do ventre, a qual pratico até hoje'', lembrou. 
Além da experiência de viver um personagem totalmente diferente, Carla ainda ficou conhecida mundialmente. ''Digo que essa personagem foi um presente do Jayme Monjardim e da Glória Perez, pois o mundo todo pode me ver através dela, já que é uma novela ainda muito vendida para o exterior''.
Outro desafio para a loira foi dar vida a soropositiva Gina, na novela Sete Pecados. ''A Gina foi um grande desafio que recebi do Walcyr Carrasco, porque foi uma surpresa para todos, no meio da novela, a minha personagem ter o vírus HIV'', disse. ''Estudei muito, mesmo descobrindo essa história no meio da trama. Tive a orientação da Lucinha Araújo, fundadora da Sociedade Viva Cazuza, a qual visitei. Uma experiência incrível como atriz e de vida também'', revelou.
Contratada da Rede Record desde 2009, Carla também atuou na novela Promessas de Amorinterpretando a mutante Juno. Enquanto aguarda um chamado da emissora para uma nova produção, a atriz tem se dedicado ao teatro, que está em cartaz no Rio de Janeiro com a peça Um Chorinho Para Dona Baratinha. ''Estou atuando e produzindo pela primeira vez um espetáculo musical  para toda a família que agora está em curta temporada no Teatro Fashion Mall, nos sábados e domingos as 17 horas. Depois dessa temporada, estamos levando o espetáculo para São Paulo. Também já estou lendo outros textos para teatro, só que dessa vez será um adulto''.
A respeito do corpo, Carla já fez um ensaio sensual para a a revista VIP em 2011, mas confessa que já recusou um convite para posar nua. ''Já recebi convite e disse não''. 
Para se manter em forma, a atriz frequenta a academia e pratica dança de salão, e diz que não segue nenhuma dieta específica. ''Nunca fiz dieta, acho que podemos comer de tudo um pouco, mas com moderação. Assim não me privo de nada''. Sobre a receita para se manter bela e de bem com a vida, Carla revelou o segredo: ''Ser feliz, fazer o que gosta, isso reflete no seu corpo''.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário