29/06/2013

Recebi Uma Crítica - Happy Críticas


Adorei a crítica que recebi do Happy Críticas!
A nota foi 9.7, uhul!
Vou melhorar nos pontos citados para conseguir um 10 outra hora... quem sabe?
Para ver a crítica cliquem aqui ou em leia mais.




Oi meus anjinhos, hoje vim criticar o blog ''Eu sou Rebelde e você?'' ele está online desdo dia 27/11/2011, a um tempinho já né?! Tem como objetivo dar noticias sobre a ex-banda RebeldeS e também protagonistas da novela, e também aceita encomenda de críticas, layout, gif, achei legal isso. A dona se chama Anna e na equipe temos apenas a Andrielle infelizmente as vagas estão fechadas, está com uma meta de 150 seguidores e 110.000 visualizações, está quase lá tanto em um quanto no outro, o blog é organizado pelo que vi, e também atualizado, vamos começar?
O layout:
O feat.who é da Lua Blanco, e sinceramente eu acho ''massa'' header assim, mas acho que poderia ter ficado um pouco maior em cima, onde ficam as páginas, a fonte ficou meio apagada, eu achei bem legal, e as fotinhos da Lua ali passando ficou show, as fotos todas combinaram adorei.
As páginas:
Início: Leva as postagens do blog, elas são organizadas, todas começam com uma imagem em boa qualidade relacionada a postagem., a ortografia está ótima, a pontuação precisamos melhorar um pouquinho, cuidado com isto.
Equipe: Séria legal além de colocar o contato um pouco sobre vocês, como entraram pra blogosfera, por que criaram o blog, este tipo de coisa.
Encomende: A páginas está perfeita e a foto da Lua ta diva né.
Csi's e extras: Só eu que não consigo clicar? :( queria vê

Os gadgets:
Status: Acho que poderia ter mais informação, um e-mail, status das encomendas, algo do tipo.
Seguidores: 136 parabéns, logo bate a meta, boa sorte!
C-box: Ela está combinando de mais com o blog, aquele verde é lindo né, adorei, mas ainda sim prefiro ela transparente.
Elite+Sisters: Número bom, continue assim.
Nota para o novo layout: Perfeito, eu votei u-u
Link-me: Tente colocar o código ali mesmo, fica bonito.
Créditos/Publicidade: Perfeito, tem vário blogs de diferentes assuntos, eu vi um que não está aparecendo, arrume.
Pesquise: Coloque mais pra cima, vai ficar melhor.
Visualizações: Geeeeeeente número muito bom, sério perfeito.

#Cometário final: É um blog ótimo, bem organizado, bonito, eu gostei bastante dele, não vi muitos erros, pode crescer muito mais, boa sorte anjo, siga as dicas:

-Arrume a codificação do layout.
-Coloque mais informação no status.
-Outras dicas no decorrer da crítica.

Nota: 9.7



Acesse o blog através do link-us:

Nenhum comentário:

Postar um comentário