11/06/2013

Pérola Faria Se Transforma Em Viciada de Crack Para Ensaio


Pérola Faria participou de um ensaio que vai dar o que falar!

Pelas lentes do fotógrafo Vinicius Mochizuki, a atriz interpretou a personagem Maria Tereza, que faz parte do livro Lágrimas Entre Caixas, do jornalista André Romano.

ensaio faz parte da exposição Literatura e Sétima Arte em Foco, que tem como objetivo retratar livros e filmes em imagens. A mostra será realizada no segundo semestre deste ano, no Rio de Janeiro.

enredo da obra retrata a história da jovem e ingênua Maria Tereza, que vem para a cidade do Rio de Janeiro a procura de oportunidades, mas acaba se envolvendo com o mundo cruel do crack.
A sessão de fotos contou com a participação da atriz mirim Giovanna Alparone e do modelo internacional Gabriel Maciel.

A
sessão de fotos contou com a participação da atriz mirim Giovanna Alparone e do
modelo internacional Gabriel Maciel 

De acordo com Pérola Faria, o ensaio foi um grande desafio. 

"— Fiquei muito honrada em participar dessa exposição. Ainda mais, que o André [Romano] escreveu a personagem para eu interpretar. Após, ler o livro, fiquei encantada! A obra é um alerta sobre o Crack, essa droga que está devastando milhares de famílias. Esse trabalho foi um dos mais impactantes de minha carreira. Embarquei sem rede de proteção na história de Maria Tereza Romano, a mocinha que faz de tudo para se livrar dessa praga, chamada de crack. Agradeço de coração, toda a equipe que acreditou no meu trabalho."

O livro que inspirou o ensaio será transformado em longa-metragem e a atriz Pérola Faria está cotada para viver a mocinha na telona.


FONTE: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário