10/06/2013

Lua Se Diverte Com Colegas de Elenco Em Bastidores


Em cartaz com a peça Stand Up, no Teatro Ipanema, Zona Sul do Rio, Bia Arantes  Luisa Arraes, Marianna Pastori e Lua Blanco se divertem também nos bastidores da peça - uma comédia romântica com texto e direção de Matheus Souza. 
Trabalhando juntas pela primeira vez, as atrizes conversaram com o EGO durante um de seus momentos de folga e falaram da relação dentro e fora do palco. Confira:

"A gente tem um grupo no WhatsApp (aplicativo de celular onde é possível conversar online) e nos falamos o tempo todo. É sempre muito engraçado, porque é muita gente divertida junta todos os dias. Nos divertimos muito sempre, já chegamos a ficar 12 horas no teatro. Todo mundo se dá muito bem" - afirma Bia Arantes, que também está no elenco da novela "Sangue Bom", onde vive a personagem Cléo. "Nosso camarim é muito pequeno, a gente acaba trocando muita 'figurinha', a gente troca até sutiã" - , completa a atriz, aos risos.


Fazendo coro à colega de palco, Luisa - filha do diretor Guel Arraes e da atriz Virginia Cavendish e intérprete da Bárbara no seriado Louco por Elas - confirma que o clima é mesmo de farra. "Nós sempre nos reunimos em algum lugar perto do teatro para relaxar e jogar conversa fora" -, diz Luisa.



De fato a vida das jovens não é só de trabalho. Bia, de 20 anos; Luisa, de 19; Lua, de 26; e Mari, de 22, contam que, apesar da carreira e do tempo que passam trabalhando, também curtem atividades comuns à idade. "Gosto de sair para comer fora, de ir ao teatro, ao cinema... Não tenho ido muito à praia, mas eu amo. Também adoro jogar buraco" -, confessa Marianna Pastori, que também participou do elenco do sucesso Confissões de Adolescente.

"Também gosto muito de uma praia, mas adoro os programas caseiros, ver um filminho em casa é sempre muito bom" - , diz Lua. "Eu assisto a muitos filmes e peças, mas tenho tentado descansar porque está puxado" - , admite Luisa. "Eu moro no Rio há quatro anos, então sempre que tenho um tempo livre vou para Minas Gerais ver os meus pais"- , conta Bia Arantes, que nasceu na cidade mineira de São Sebastião do Paraíso.

Quando o assunto gira em torno de programas gastronômicos, elas afirmam que tentam controlar a boca, mas admitem que nem sempre é fácil. "Porcaria sempre cai bem, mas eu evito, sim. Eu gosto muito de comer carne" - , diz Lua. "Eu, às vezes, como uma 'besteirinha', mas tento controlar também. O que eu adoro mesmo é comida japonesa" - , conta Bia. "Eu também amo 'japonês'" - , anima-se Marianna. Já Luisa, é enfática: "Eu não como porcaria". No entanto, ela também tem seus "pequenos pecados". "Eu adoro comida 'pesada', gosto muito de uma boa feijoada. Minha mãe está fazendo faculdade de gastronomia e faz uma comida ótima, o risoto de camarão dela é incrível", diz a a atriz.

O espetáculo Stand Up reestreou no dia 17 de maio e fica em cartaz por mais duas semanas no Rio. "A peça conta a história de um cara que queria montar uma peça de teatro e, frustrado por não conseguir, resolveu escrever um stand up comedy, mas acaba escrevendo uma história com mais de trinta personagens. O nome da peça é na verdade uma brincadeira, uma grande piada"- , conta Luisa Arraes. "A história é quase biográfica, nela o autor (Matheus Souza) começa a reviver os namoros que teve e começa a refletir sobre esses relacionamentos" - , explica Lua.
Fonte: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário