16/06/2013

Chay Perde Posto de VJ da MTV: ''Ficou Muito Chateado'' - Diz Diretor


Chay não é mais VJ da emissora MTV Brasil. O cantor e ator deixará o canal jovem no final de junho, quando vai ao ar o último Hora do Chay, programa apresentado pelo rapaz desde 15 de abril. A confirmação foi feita pelo diretor da atração, Julio Piccone, em conversa com o Purepeople, na noite de quinta-feira (13).

“Semana que vem a gente vai gravar os últimos programas. O último vai ao ar dia 28, daqui a duas semanas. O Chay também vai gravar algumas matérias especiais”, diz Julio Piccone à nossa equipe. A demissão do apresentador e a descontinuidade do programa são por conta do corte de gastos que passa o Grupo Abril, acionista majoritário da emissora.

“Ele ficou muito triste com a notícia. O Chay é fã da MTV e ele é músico, é o mundo dele. Ainda mais com isso tudo acontecendo deste jeito”, conta o diretor sobre a reação do ex integrante dos Rebeldes ao receber a notícia.

Além de Chay, os VJs Titi Muller e Juliano Enrico também foram cortados do quadro de funcionários, entre outros profissionais. “O clima na emissora está péssimo. As pessoas estão trabalhando e não sabem se serão demitidas em seguida. A MTV é um braço da Abril, que está com problemas. Estão dizendo que a ‘Playboy’ e a ‘Capricho’  também vão fechar”, afirma o diretor, referindo-se à atual crise financeira que atinge o Grupo Abril.

Fonte: FCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário