15/06/2013

Chay Fará A Personagem Felipe, Em ''Os Lascados''


As gravações de Os Lascados, comédia da qual Chay atuará como Felipe, de 19 anos, começam no final desse mês: ‘Uma garota, uma kombi e três amigos’. O longa-metragem será gravado em diversos pontos na cidade de São Mateus – Norte do Espirito Santo.

As gravações da comédia produzida pela Santa Rita Produções prometem sacudir a cidade e agitar o cenário mateense. De acordo com informações retiradas do material de divulgação do filme, fornecido pela produtora, a história tratará de amizade, família e amadurecimento. É o rito de passagem de três jovens de personalidades muito distintas: Felipe, 19 anos; Burunga, 18 e Deco, 17.

Os três partem da Zona Leste de São Paulo, onde moram, para uma viagem rumo a um idealizado carnaval de Salvador, em 1994. Durante a viagem, eles enfrentarão problemas que irão testar os laços de amizade entre os três jovens, além de mostrar um carnaval bem diferente e viver situações muito divertidas.

Uma produção de Marcelo Braga, dirigida por Vitor Mafra, no elenco do filme estarão atores consagrados no cenário cinematográfico brasileiro, como Mariana Rios que viverá a Cenilde na história, ela é atriz da Rede Globo e cantora, Guilherme Fontes, conhecido nacionalmente por seus trabalhos também na Globo, Chay Suede, que foi um dos protagonistas em 2012, na novela Rebeldes da Record, fará o Felipe na comédia, José Trassi, ator, dublador, locutor e produtor, no longa ele será o Burunga, já passou pelo seriado Sandy e Junior, atuou em produções como Carandiru e fez diversos comerciais na TV. 

Paulo Vilela, participou do filme Tropa de Elite 1 em 2007 e também em novelas na rede Globo, no filme viverá o Deco. João Cortez, ator, dublador e locutor, é destaque atualmente no comercial da Vivo que está sendo veiculado em rede nacional, no elenco também estão outros atores convidados e de renome nacional.
Fonte: FCS

2 comentários: