08/05/2013

Último Show dos Rebeldes É Cancelado

[É IMPOSSÍVEL FAZER ESSE POST SEM DERRAMAR LÁGRIMAS]

Infelizmente... o show dos Rebeldes em Fortaleza foi cancelado não sabemos o motivo, nem mesmo os integrantes da banda sabem, Lua Blanco deu a noticia na sua conta do Instagram, confira a legenda da foto.

 "O show de Fortaleza foi cancelado. Eu não sei nem o que dizer a vocês além de desculpa aos que estavam contando com essa despedida. Eu lamento muito o imprevisto. Com isso, o projeto Rebeldes chega definitivamente ao fim. Obrigada a todos que nos acompanharam até aqui. Lembrarei de vocês para sempre."
Fonte: BR24H

Acho que vou me ausentar um pouco daqui... preciso de um tempo para pensar... Sinto muito à todos os Fãs que, assim como eu, nesse momento estão desabando em lágrimas.
Até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário