05/05/2013

Crítica - Life Teen Editions


O Blog Life Teen Editions é um blog, nada mais nada menos, feito para postar algumas edições do tipo: capas, brushes, png's, banners... Também, às vezes, posta alguns tutoriais muito úteis para quem gosta/quer fazer algumas edições. Tem como dona a Fernanda e ninguém na equipe (informação que não está no Status). Foi criado no dia 13 de janeiro desse ano, tem apenas três meses e alguns dias. Seu feat. who? é o Johnny Depp.

As postagens são entregas, tutoriais e alguns materiais do blog. Não encontrei nenhuma abreviação ou erro de gramática/ortografia... Sempre com um gif do Johnny no começo... Acho apenas que em, algumas postagens, é bom colocar o leia mais, para a postagem não ficar tão comprida na página inicial. Fora isso está tudo ótimo.

A header do blog é com fundo transparente e sem a palavra Editions (que aparece apenas quando você vê no próprio blog). Está simples, mas ao menos tempo linda. Adorei a fonte da letra, os efeitos, os tons azuis, tudo. O  layout está em tons de azul e também na cor preta. Eu gostei bastante.
Os gadgets da sidebar são: Welcome, Status, Equipe, C-Box, Seguidores, Sisters, Afiliados, Publicidade, Link Me. A ordem está correta, apenas coloque a Publicidade por último. Os gadgets são todos necessários e estão perfeitos, mas você esqueceu de colocar um super necessário, o gadget visualizações.

As páginas do blog, no total, são cinco. Todas muito úteis, são elas: 
Home: Página inicial do blog. 
Regras: Sete regras para os seguidores do LTE lerem e cumprirem antes de encomendar. (Página organizada)
Encomende: Página cujo aparece uma imagem do feat. e duas instruções para encomendar. (Página organizada. Dica: substitua o "Beijuuuus" por "Beijooos" ou, apenas se preferir, algo mais formal)
F.A.Q: Cinco perguntas sobre o blog. (Página útil e muito interessante. Dica: coloque mais algumas perguntas de leitores)
Contato: Nenhuma imagem de ilustração de post. Contato existente: Twitter da dona. (Página completamente necessária. Dica: coloque mais formas de contato, exemplo, e-mail; coloque também um gif/foto no início do post, deixa a postagem mais organizada.)

Na sidebar, os gadgets existentes são: Welcome, Status, Equipe, C-Box, Seguidores, Sisters, Afiliados, Publicidade, Link Me. A ordem está correta, apenas coloque a Publicidade por último. Os gadgets são todos necessários e estão perfeitos, mas você esqueceu de colocar um super necessário, o gadget visualizações.

Considerando que o blog tem quase quatro meses, apenas, posso dizer que a publicidade do LTE está boa/ótima. O blog tem 33 seguidores, 20 afiliados, 3 sisters, uma c-box com um bom movimentp e alguns comentários nas postagens. Não sei quantas visualizações exatamente, por isso não posso dizer com exatidão se a publicidade está boa ou mediana, mas tenho quase certeza que está boa ou ótima! - Dica: Coloque o gadget de visualizações e consiga mais sisters.

Acho que o blog Life Teen Editions, tem muito pela frente. Está num ótimo caminho... adorei o layout, as postagens, a publicidade está ok... o blog está de parabéns.
As poucas dicas que dei estão no corpo da crítica.
Nota: 9,5. (aprovado) 

Visite o blog clicando no link-me abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário