17/05/2013

BAPHO: Sophia Raspa O Cabelo!


Sophia mostrou que está tão em sintonia com Fiuk que até imitou o que o namorado fez no cabelo. Depois do ator e cantor ter aparecido com a lateral da cabeça raspada em estilo moicano, na quarta-feira, 15 (veja clicando aqui), foi a vez da atriz fazer o mesmo, só que no lado oposto da cabeça. 
Ela postou o novo visual nesta quinta-feira, 16, no Instagram.
O casal, tem aproveitado bastante o tempo livre para ficar junto. "Love, love, love", escreveu ela esta semana, ao postar fotos ao lado do amado.

Fonte: EGO

4 comentários:

  1. Ela é linda mais achei o estilo dela um pouco radical.

    meus-pensamentos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu prefiro ela antes, mas de todo jeito eu acho ela diva!
      Obrigada pela visita, Vitória!
      Beijos!

      Excluir
  2. Eu amei o novo visual dela! Perfeito demaaais, ela ficou ainda mais linda! Já o Fiuk... não gostei muito do resultado nele. haha

    www.hi-lifeteen.blogspot.com
    www.cottoncandyd.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostou bastante hein Duda?
      Ei achei o contrário: Gostei do Fiuk e mais ou menos do dela!
      Hahaha =p

      Excluir