03/03/2013

Veja Quem Parabenizou Arthur Via Instagram/Twitter



Além de vários Fãs, a mãe de Arthur, Kátia, Mariana Constantini, Sophia, Chay,  Jhulie Campelo, Micael e Hérica Godoy e Giovanna Lancellotti entraram hoje em suas contas do Instagram e/ou Twitter e parabenizaram Arthur pelos 24 aninhos completados hoje. 

@sophiaabrahao: "hoje é o dia desse cara determinado, sonhador, focado, amigo! parabéns @aguiarthur tudo de melhor pra vc agora e sempre 😀 você merece!"
@_gilancellotti: "Hoje é dia dele! Nem preciso dizer o quanto eu desejo a sua felicidade e o quanto eu torço por vc ! Pessoa incrível e especial que Deus colocou na minha vida e que agradeço muito por isso! Parabéns pra você, e pra gente! Te amo, pretinho! Felicidades hoje, e sempre!"

@_gilancellotti: "Happy 24! :))) love u @aguiarthur"

@bernardofalcone: "Feliz aniversario @aguiarthur. Desejo pra você muita saude e sucesso. Talvez você não saiba a importância que teve o convite para cantar com você no show de Rebelde em Junho de 2012 (foto). Mas foi esse seu ato de generosidade que me deu coragem pra correr atrás dos meus objetivos. Muita coisa aconteceu a partir disso. Por isso, obrigado! Que a vida te dê em triplo!"
@chaysuede: "Hoje é dia desse brother completar mais um ano de vida. Quero te desejar tudo de bom, felicidade sem fim nas coisas que você se propuser a fazer, amor na vida e tudo de melhor. Deus te abençoe, cara! @aguiarthur" 
@micaelborges: "Feliz aniversario ,saúde e proteçao sempre .... Vida longa thu thu rs..."

@jhuliecampello: "Eeeiiiii... Hj é um dia muuiitooo especial. É o aniversário de alguém tão tão especial pra mim que nem ele deve sabe o quanto! Amigo mais amigo... Te adoro absurdamente e vc sabe, pq faço questão de dizer sempre! Te desejo tudo de maravilhoso pra vc e que a sua vida brilhe mais ainda! Adoro ter vc como amigo, contar minhas coisas, ouvir as suas, saber q vc ouve minhas opiniões... Quero vc pra sempre por perto ok?! Beijoooosssss no core!"
@costantinimari: "@aguiarthur O cara lá de cima gosta muito de mim mesmo! Me deu você de presente! E eu que cheguei a acreditar que estava tudo perdido! E nesse dia, que é só seu, desejo tudo que há de mais lindo!! Palavra nenhuma é capaz de explicar ... só a gente sabe, só a gente entende! Mas hoje "eu vou gritar pra todo mundo ouvir" que vc é uma das pessoas mais importantes da minha vida e que eu TE AMO MUITO! Parabéns, meu amigo, meu irmão! Seu carinho e seu abraço me fazem ver que tudo valeu a pena! Estamos juntos pra sempre! Seja FELIZ !!!  "





2 comentários: