05/03/2013

Feliz Aniversário Lua! + Ilustrações de Post + Cabeçalho Editável


Hoje é o aniversário da minha diva, musa inspiradora, da minha linda, rainha, princesa, enfim... o aniversário de Lua, há 26 anos atrás nasceu um anjo!
Lua, queria te parabenizar por essa data tão especial, que você evolua cada vez mais na sua carreira, que Deus te abençoe sempre, que você seja sempre rodeada de amor, carinho, saúde, felicidade, harmonia, sucesso, sonhos e tudo o que você precise! Eu te amo, parabéns, vida/diva!

E trouxe como homenagem, ilustrações de post e um cabeçalho editável dela, vejam:















cabeçalho - clique para salvar em tamanho original:

[´Se pegarem comentem - Tudo feito por mim - Não retirem os créditos - Podem pegar à vontade - Fiz com muito carinho, em homenagem à Diva´]

2 comentários:

  1. Amor aceita afiliação?? vou colocar vc depois me coloca ok?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor, eu aceito afiliação sim! Mas, qual seu blog?
      Me responde que eu coloco...

      Excluir