29/03/2013

Campanha: Record, Reprisa A 1ª Temporada de Rebelde! Participe


E aí? Vamos começar a campanha #RecordReprisaPrimeiraTemporadaDeRebelde?
Não se esqueça, que nessa sexta feira (29) você, Fã de RBR tem um compromisso marcado: ajudar a família RBR na campanha. Eu quero a reprise de Rebelde e você?

Para ajudar-nos é super simples:

1: Entre no site do "Fale Conosco" da Record, clicando aqui.
2: Preencha os campos aparentes na página. No campo "para o programa", você coloca o programa que preferir, dependendo do programa, a mensagem variará.
3: Depois de tudo preenchido, clique em "Enviar". Se a mensagem der "erro" clique em "enviar" novamente e a mensagem será enviada.

Modelos de mensagens:

O Melhor do Brasil, Tudo a Ver: "Nós, Fãs de Rebelde Brasil, pedimos para que a Primeira Temporada da Novela seja reprisada. Realizem nossos sonhos, amamos o grupo e queremos voltar a vê-los!!! Agradecemos desde já!"

Programa do Gugu: "Gugu, diretores, editores e equipe: Fãs da novela "Rebelde" e do grupo musical "Rebeldes", agradecemos à todas as vezes que os Rebeldes foram ao programa; nessas vezes, nós ficamos frente-a-frente com a TV, chorando, rindo, pulando, sorrindo! Amamos os Rebeldes e fazemos esse apelo "Record, reprisa a primeira temporada de Rebelde!" Sabemos que você realiza diversos sonhos... se possível, Gugu, tente realizar o nosso! Por favor!!! Desde já, agradecemos!"

Legendários: "À equipe Legendários: Olá, sou Fã dos Rebeldes, trago essa mensagem em meio aos Fãs, como eu, desse grupo. Nós sabemos, ao menos eu sei, que o Mionzinho parece não gostar da maioria dos Fãs de Rebelde, pois para ele, nós nos multiplicamos ''feito pulgas''. Mas eu, e todo mundo da 'nação Rebelde-BR' curte Legendários e acha o programa hilário. Depois do que o Mionzinho tweetou isso, eu parei de assistir o programa, mas tem vezes que não resisto, porque o programa é demais. Agora, imploramos para que vocês convidem os Rebeldes no programa, façam perguntas, peçam músicas,  'Vale a Pena Ver Direito' com cenas da novela ou dos shows... Por favor! Pensem em nós, que não temos a oportunidade de conhecê-los, só podemos assisti-los via TV, pensem!
Grata(o) desde já!"

Tudo É Possível: "Nós, Fãs de Rebelde Brasil, pedimos para que a Primeira Temporada da Novela seja reprisada. Realizem nossos sonhos, amamos o grupo e queremos voltar a vê-los!!! Agradecemos desde já! A gente acredita que TUDO É POSSÍVEL!"

Hoje Em Dia: "Olá equipe do programa. Sou um(a) Fã de Rebelde como outro qualquer. Queria agradecer, muito, todas as vezes que vocês convidaram nossos Rebeldes no programa. Parece que o HED é o programa que mais ama os Rebeldes e seus Fãs. Obrigado(a), e se possível, convoque-os mais vezes!"

Mande para todos os programas que puder. Depois, entre em seu Twitter e divulgue muito a hastag: #RecordReprisaPrimeiraTemporadaDeRebelde. Ajudem-nos com que consigamos divulgar a banda e conseguir a reprise da novela!


Fonte: Eu Sou Rebelde E Você? (Informações de: Portal Banda Rebeldes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário