26/01/2013

Recebi Uma Crítica - Império das Críticas

                                 
Gente, fiquei muito feliz com a crítica que recebi do Blog Império das Críticas, recebi um 10! Estou muito feliz mesmo! Vejo que o ESREVB? está crescendo cada vez mais!!! Obrigada por tudo, mesmo, gente! Chega de baboseira e vamos ver a crítica":


Bom primeiramente estou muito feliz por estar em nossa décima crítica. Em segundo que dizer que vou divulgar mais o blog. Por que ele era pra ter umas 70 críticas então bora encomendar. Bom agora sem mas delongas vamos para a crítica.

O ESREVB? (sigla do blog) é um fã-site da banda rebelde (tecnicamente da novela também). Ele está ao ar desde 27/11/11. A dona do blog é a Anna e na equipe tem somente a Stefanny.

O layout atual do blog tem como tema a cantora, modelo e atriz Melanie Fronckowiak. Ele está nas versões de rosa e verde e as imagens usadas combinaram perfeitamente. O layout foi feito pela Lassy Tavares do Chocolate Love e foi inspirado em outros blogs. Olha, os créditos de inspiração estão justamente no gadget afiliados, e eu acho que isto poderia mudar.

As postagens estão super organizadas (uma das mais organizadas que já vi) e realmente eu amei a fonte do título. Mas uma coisa não pude deixar de notar. Fui ver a data da última postagem e apareceu: 30.1.2013 e eu realmente não entendi,e aconselho que arrume isto o mais rápido possível. Atualize mais suas postagens que elas são realmente maravilhosas, mas o pessoal cansa de ver sempre a mesma coisa, né?

Na sidebar se encontram 10 gadgets todos bem definidos e não falta absolutamente nenhum, mas no gadget "Homenageada do mês" está a Sophia Abrahão até aí tudo bem mas ela é a homenageada de novembro. E olha novembro passou faz bastante tempo mesmo. O link-me é bem fofo e no fundo traz fotos SoMic, eu acho que poderia fazer três link-us mas um de cada casal. Ou simplesmente um com a artista tema.

Bom a publicidade está até boa o blog tem mais de 1 ano tem 32 afiliados (meu deus), 91 seguidores(bom) e 87,553 visalizações. Meus parabéns este foi o blog de maior publicidade que já critiquei. Bom eu acho que a publicidade está maravilhosa e eque ela realmente está nota 10 e ela não é um problema para o blog.

Conclusão
O blog é maravilhoso exceto pelo erro na data, mas como eu sei que isso acontece eu não vou tirar ponto por isso, por que nem da pra ver (mas mude urgentemente).
Nota
10,0 (Nosso primeiro 10)
Selo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário