28/01/2013

Mais Duas Críticas - Flawless Críticas e Last Night Críticas

Recebi mais duas críticas, dessa dos blogs Flawless e Last Night críticas, dois blogs que amo! Adorei bastante as críticas, no Flawless encomendei com a Bia e ela crítica muito bem.
Desculpem por estar postando várias críticas, é que eu gosto de saber a opinião de todo mundo risos, espero que entendam!
Para ver as críticas clique em "Veja Mais"

                           
Hoje venho criticar o blog “Eu Sou Rebelde E Você Brasil?” que como o próprio nome já diz tem o objetivo de informar aos fãs as mais novas notícias dos integrantes da banda e da novela além de aceitar encomendas de design, críticas, entrevistas e perguntas para ask.fm (achei que isso tudo tá meio confuso num blog só).

O blog tem como dona a Anna e a Stefanny na equipe. O ESREVB? Está online desde 27 de novembro de 2011 e conta com 92 seguidores, 32 afiliados e 87,987 visualizações. A publicidade não está lá essas coisas por ser um blog que já tem mais de 1 ano mas também não está péssima.
O layout do blog é bem simples, mas organizado e bonito, que é o que importa. O tema atual do blog é a linda Melanie *-* (Pra quem não sabe Mel Fronckowiak). Achei estranho o menu está na sidebar e não na header, mas tudo bem. 

O blog é sempre atualizado com as notícias e fotos dos atores e das bandas e também com a entrega das encomendas da Anna e da Stefanny.

Na sidebar temos 10 widgets sendo eles:
- Status: o qual está completamente bem organizado e contém uma foto da feat. Mel.
- Menu: este deveria está na header (é o normal na maioria das vezes, mas...) e contém os links: Home (página inicial), Equipe (informação sobre quem posta no blog), das Encomendas (regras + placas dos formulários), Fotos perfeitas (página que tem as fotos perfeitas da banda segundo o ESREVB?) e por último e a parte que eu mais gostei CSI dos casais (que contém provas sobre possíveis existências dos casais e fotos Luar, Chamel, Somic, Sophied, Gavassied e Lancellar).
- Cbox: as regras são claras e devem ser cumpridas. (* Avatares só pra dona e equipe, * Publicidade liberada, mas será retribuída e * Deixe aqui sua opinião sobre o blog).
- Seguidores: já são 92 até o momento.
- Homenageado do mês: a foto desse widget serve como atalho para ver a postagem do homenageado (tem Backgrounds, icons, PNGs e gifs).
- Quem Deve Ser O "Homenageado do Mês": contém a enquete para a votação do próximo homenageado (só vale atores e atrizes da novelinha).
- Afiliados: são muitos e bem organizados, vários tipos de fotos da Mel mas, todas em mesmo tamanho.
- Link-u!: Contém o link-u do blog e o seu código, o atual é Somic <3.
- Publicidade: contem os links-u dos blogs onde ESREVB? Encomendou e é monitorado.
- Visualizações: contém o número de vezes que o blog já foi visto pelos seus leitores!

Comentário final:

O seu blog é muito bom! Com toda a certeza eu queria dar um 10 e um selo de blog flawless, mas, por causa do layout um pouco bagunçado (estou falando do menu na sidebar) não poderei fazer isso.

Dicas:

- Encomende um novo layout um pouco mais moderno, detalhado e com o menu no local certo, (risos). Se quiser me procura lá no twitter (aqui) que te indico algum que eu gostar 
e for bem recomendado.


- Abra pelo menos uma vaga na sua equipe.
- O resto, continue assim!


Nota: 9,8


                                                                                                                                                                   

                                            

Nome: Eu Sou Rebelde E Você Brasil?
Sigla: ESREVB?
Desde: 27/11/11
Dona: Anna
Equipe: Stefanny
Meta de seguidores: 100
Meta de visualizações: 95.000
Tema: Melanie Fronckowiak.

O Eu Sou Rebelde e Você Brasil, é um blog com o objetivo de postar backgrounds,avatares e além do mais noticias sobre a banda Rebeldes Brasil. 

Agora vamos falar sobre o layout do blog,que foi feito pela Lassy Tavares.Bom eu não gosto muito de layouts simples, mais esse ai eu gostei muito porem ele é muito simples mais ao mesmo tempo muito fofo e lindo,ele tem como feat a cantora e atriz Mel Fronckowiak. Que essa mulher é a mais perfeita desse mundo depois da sophia é claro,mais o layout é muito bonito.Nunca vi essa menina Lassy mais os layouts dela são bonitos,agora eu não gostei do menu na sidebar antes quando eu tinha um blog de backgrounds o meu menu era assim e eu não acho muito bonito.Agora eu sentir falta do feat who,ai você me pergunta: como assim ?. Bom você deveria por uma gadget sobre o feat who exemplo: Mel fronckowaik nasceu em tal tal canto,mais não se preocupe não vou tirar pontos por isso. Mais fora isso tudo o layout está muito lindo.

Vamos as páginas no blog a 5 páginas são elas:
Home - Leva o leitor ao inicio é claro.
Equipe - Lá tem toda a equipe do blog, que cada uma tem uma foto da Mel que eu gostei muito parabéns.
Encomendas - Além de eu achar estranho um blog de noticias fazer backgounds e etc. Eu também gostei lá tem as regras que é preciso cumprir para encomendar, no total são 10 regras todas necessárias para esse tipo de blog. E lá também tem as duas placas de encomende um da Anna e outra da Stefanny.
Fotos Perfeitas - Lá tem várias fotos dos rebeldes,eu amei cada uma delas como ela disse, ela escolheu bem as fotos.
Csi dos casais - Ui eu amo isso as vezes eu visito uns blogs de noticias que tem lá csi dos casais eu gosto muito,mais pelo visto tem de todos os casais mesmo né até Gavassied no qual eu odeio.Mais gostei dessa página tem uns 31 csi,muitos segredos eles escondem né,mais eu gostei muito.

Agora vamos a sidebar,na sidebar tem as cores branca,rosa e verde.Na sidebar ha 10 gadgets que são elas: Status,páginas,c-box,seguidores,homenageada do mês,uma enquete,afiliados,link-u,publicidade e visualizações. Pois bem link-u deveria ser link-us,você errou nisso ai né, também sentir falta do sister mais ai você que decidi se quer colocar ou não.

Vamos ao posts, que é super fofo mais bem simples como a sidebar,mais eu vir que o blog é super atualizado e isso é ótimo porque alguns blogs são desatualizados e tudo.Mais esse não ele é muito bem atualizado parabéns.E também percebi que eles não tem erros de ortografia.

Vamos a ultima parte da critica a publicidade,que está ótima o blog foi criado dia 27/11/11 e tem 33 afiliados,1 link-us,88,135 visualizações e 93 seguidores.Sobre o link-us 1 é meio ruim porque 2 ou 3 link-us os visitantes pode escolher qual o melhor.

Minha nota hoje pro Eu Sou Rebelde e você brasil ? é um 10,00.
Dicas:
-Encomende um layout.
~Selo~

Nenhum comentário:

Postar um comentário