27/01/2013

Criticada por - Stay Strong Críticas

   


O blog "Eu Sou Rebelde e voce Brasil" Foi criado para a divulgação de notícias do sexteto RebeldeS, um remake da versão mexiacana.Também posta-se backgrounds o que torna o blog confuso, o leitor  que gostaria de ler as notícias vai estranhar em ver background juntos, sugiro que abra uma extenção e  divulgue lá, o blog foi criado por Anna Beatriz no dia: 27/11/11 com este propósito que acabei de falar. (2.0-1.0)


Nós Gadgets temos:status, pagínas, seguidores, c-box, homenagem do mês, quem deve ser ahomenagêm do mês de fevereiro, afiliados, publicidade e link-u, sugiro que tirei as pagínas da sidebar e a coloque na header,  eu acho desnessesarío a homenagem do mês,  deixe mais formuládo o status ex:contato, encomendas abertas,etc., mude o nome link-u para banner pois aquilo é uma foto, se colocar gif (s) mude para link-me e se for mais de um coloque link-us! os afiliados estão medíos para um blog de quase 2 anos, peça mais! (2.0-0.5)

As postagens estão bem claras, nisso são realmente bons, sempre colocam imagens  no ínicio de cada postagem, eu recomendo que coloque gifs do feat. da Mel, para não ficar bagunçado ok? percebi que ele nào é muito atualizado, melhore isto! (2.0- 2.0)

A ortografía está otimá, acento, espaço depois da virgûla, sem abreviações (que no caso é muito ruim pois traz vicío e confunde o leitor) continuem assim e não teram nada de erro! (2.0-2.0)


Agora falarei sobre o layout, não tenho o que dizer está basíco e bonito ao mesmo tempo!Como já sugeri coloque as pagínas na header para o leitor visualizar melhor, também está fotos da Mel estão em quadrados, sugiro que use um layout com o rosto (e talvez o corpo) da pessoa mais como está fofinho não terá uma nota muito baixa. (2.0-1.9)

As pagínas são essas:Home, Regras, Fotos perfeitas CSI dos casais e equipe. estão boas, sem erros, super organizadas e com sequência  otimá, como já sugeri coloque as pagínas na header para o leitor não se confundir (disco furado) mas fora este pequeno erro estão boas.
(2.0-1.9)

Dicas:
Coloque as pagínas na header (disco furado)
Abra uma extenção de backgrounds
Troque o layout
Continue assim!

Sua nota foi:
7.5! Blog aprovado!

(autorização para o selo:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário