25/01/2013

Criticada Por Best Críticas

                                   
Hey, olha eu aqui de novo com outra crítica \õ Hoje eu vou criticas o Blog Eu sou Rebelde e você Brasil?. O Blog tem a intenção principal de informar todas as informações sobre o RBR, ou seja, quando algum deles posta uma foto no Twitter o Blog está sempre informando os fãs. O Blog esta online desde o dia 27 de novembro de 2011 O.O e nesse tempo conquistou 89 seguidores e 87.294 visualizações. Isso é bom.. Na verdade isso é muito bom mesmo! A sigla do Blog é ESREVB? ufa.. Grandinha hein?
O ESREVB' tem 32 afiliados e eu dou meus parabéns pra vocês por isso. A dona do Blog é a Anna e na equipe encontra-se apenas a Stefanny.
Agora que já sabemos o básico, vamos começar a crítica de verdade..

O Layout do Blog foi feito pela Lassy Tavares do Chocolate Love e é um layout muito fofinho com suas cores rosa, verde e branco.. Está tudo muito lindo a não ser o Header :( Ele está muito simples e pela sua simplicidade que o layout não fica AQUELE 100%.
Não há erros de configurações e os gadgets estão em perfeita ordem. Os títulos estão alinhadíssimos e a ortografia está impecável. As páginas não se encontram no Header e sim na sidebar do Blog, isso não é tão ruim, porque vai do gosto da pessoa e do tipo de Blog.
Agora que falamos do layout, todos já sabem tudo né? Tudo bem? Fechou? Se não fechou fecha agora, porque eu estou atrasada e vou falar sobre as páginas!

Home- Em todas as críticas eu falo isso... Home serve pra ir pro início do Blog. Equipe- Lá sem encontram os nomes dos membros da equipe, suas idades e seus Twitters para contato.. Muito útil. Encomende- Você tem a opção de encomendar com uma das meninas através de um formulário super organizado que permite que você encomende vários utilitários, perguntas no Ask.fm (essa é para os Alones kk) e uma entrevista oque é super interessante. Fotos perfeitas- Aí se encontram várias fotos que as pessoas da equipe gostam, ou acham interessantes sobre os Rebeldes. Csi dos casais- Essa é a página da fofoca, onde você se liga nas novidades do casais de RBR, coisas que você pode não ter reparado e etc.. Legal, gostei!
Mais em fim, eu achei o Blog muito cute *-* E aqui finalizo minha crítica.

Comentário final: Na trave!! Por pouco seu Blog não é o BEST
Nota: 9.5

Dicas:

• Arrume outro Header

Selo: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário