13/12/2012

Veja As Perguntas E Respostas do #ChatSophia de Ontem

: "Como tá sendo o niver do seu amor?"
: "Muito trabalho pro pretinho! Tá terminando o clipe!"

"Assistiu o jogo do timão?" 

Sophia: "Simmmm!"

: "Natal ou ano novo?"

Sophia: "Ano novo! Fato!"

@nossasophia: "Dúvida: 'Me Diz O Que Você Quer' ou 'Essa Noite Eu Vou Ficar' ?!?!" 

Sophia: " 'Me Diz O Que Você Quer!' Hahaha"

: "Maroon 5 ou Coldplay?"

Sophia: "Os dois!!!!"


: "Miga a  te deu muito trabalho ai em SP?" 

Sophia: "Muitooo! Hahahahaha, eu amo ela!"

: "Era uma aluna dedicada?"

Sophia: "Era muito!!!"

: "O que você gostaria de ter mais não tem?" 

Sophia: "Mais paz! Hahahaha"

: "Já pensou em algum dia ser morena?"

Sophia: "Não tenho muita vontade :/"

: "Há algo que não goste, em você mesma?"

Sophia: "Variaaaas! Haha"


: "Lana Del Rey ou Lady Gaga ?"
Sophia: "Duas divas! Amo as duas!"

: "Como foi fazer o Confissões de Adolescente com a  ?" 
Sophia: "Incrível! Ela é incrível!"

: "Quem eh seu lado B?"
Sophia: "Preciso falar ?! ❤❤"

: "Divulga a hashtag de lançamento da minha próxima música! "
Sophia: "Claro!!"

: "O que prefere? Cantar ou atuar?" 
Sophia: "Os dois! Me apaixonei por canto!"

: "Camelotes, Tirulipos ou Tirulotes?" 
Sophia: "Pode os três?"

: "Você vai continuar atuando ????? Manda beeeeeijos também please *-*" 
Sophia: "Espero que sim!"

: "O que acha dos Fãs que te fazem chorar de emoção?" 
Sophia: "Fico brava com esses bestões!"

: "Thank you, Sophs!"
Sophia: "❤❤"

: "Você é a Ídola mais carinhosa que existe, como consegue? Você é surreal!" 
Sophia: "Vocês são meu tudo!"

: "Já me ignorou ontem, não me ignora hoje :(" 
Sophia: "Nunca será!!!!! ;)"

: "Ouviu o CD da Lana já?" 
Sophia: "Já!! Muitooo!"

: "Você consegue me achar aí ? MANDA BJ AMOREE PF" 
Sophia: "Beijoos"

: "Qual é a sensação de se apresentar em lugares onde grandes cantores já se apresentaram?" 
Sophia: "Muito grata! Muito feliz!"

: "Por quê 'Sonho Real' não tá na turnê?" 
Sophia: "Meu sonho descobrir!"

: "Sabia que ainda estou esperando 'Sem Você' sair no Itunes pra comprar? Cadê dona Sophia?" 
Sophia: "Boa pergunta :("

: "Sophia vai mesmo me ignorar ? Não vou te ver sábado então"
Sophia: "Naaaaaaaaao! Para!"

: "Porque 'Nobody's Bussiness' é a melhor música do CD da Rihanna?" 
Sophia: "Amo uma história de amor!"

: "Sophia manda melhoras pra eu... to dodói!!! :("
Sophia: "Melhoras ;)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário