21/12/2012

Especial "Rebeldes Para Sempre" Vai Ao Ar Amanhã

                               
Se você está com saudade de ver os Rebeldes na TV, chegou a hora de comemorar! Amanhã (sábado, 22) você poderá vê-los no documentário musical “Rebeldes Para Sempre”, que vai ao ar às 16h15 na tela da Record.

Apresentado por Cássio Reis e dirigido por Johnny Martins, o especial revela curiosidades da novela, desde a seleção dos atores aos últimos dias de gravação. E a turnê da banda Rebeldes também não poderia faltar! O programa ainda conta com apresentações do sexteto em cidades como Brasília, Belém, Aracaju, e São Paulo, além de bastidores das viagens pelo Brasil. 

Para levar o universo dos Rebeldes até a sua telinha, o documentário entrevista fãs, produtores e também os atores, que contam seus planos para o futuro. No Morro do Vidigal, Micael falou sobre seus projetos musicais, enquanto Sophia, em sua própria casa, comentou seu sonho de trabalhar com moda e revelou que está criando um blog. Arthur Aguiar relembra sua trajetória, conta que está empolgado com outros projetos em televisão e fala da sua banda F.U.S.C.A. Lua pretende continuar atuando e segue com a sua banda Lágrima Flor, enquanto Mel quer lançar um livro. 

"Rebeldes Para Sempre" vai ao ar neste sábado, 22/12, às 16h15. Não perca!



Nenhum comentário:

Postar um comentário