13/11/2012

Selinho!


Recebi um selinho do Blog que eu mais admiro nesse mundo, ebaaaaaaa!
Sabe qual é? Sabe??? O Chocolate Love ;)



Regras:
Escrever 11 coisas sobre você, responder a 11 perguntas, fazer 11 perguntas para 11 blogs, repassar para 11 blogs, não vale me devolver.
--
11 coisas sobre mim:
1° Sonho em ser atriz, mas tenho vergonha de palco. vish
 Minha filha vai se chamar Polai! 
3° Uma vez eu bebi Vodka achando que era água! tinha 6 anos, ok?
4° Prefiro perguntar do que responder. 
5° A-M-O Blogs... principalmente os dos outros!
6° Amo ficar sozinha... ficar me olhando no espelho, conversando comigo mesma, etc. coisa de louco...
7° Se eu fosse um animal, gostaria de ser uma onça-pintada. ou uma cobra
8° Não gosto de refrigerante(s)!
9° Já fui vítima de bullying.
10° Adoro fazer Background's no PhotoScape, mas acho eles feios... uhasuhsausahusahu.
11° Sempre que vejo algum tutorial para Blogs, tento fazer aqui. Raramente dá certo! hahahaha.
--
Minhas respostas:
1° Qual seu maior medo?!'
Perder quem eu amo ?
2° Já teve decepção amorosa?!'
Nãaaao!
3° Cachorro ou Gato?!'
Cachorros.
 Lua ou Sol?!'
Lua!
 Dia ou Noite?!'
Dia!
6° Shopping ou Praia?!'
Shopping .
7° TV ou PC?!'
PC!!!
8° MilkShake ou Picolé?!'
Picolé
9° Paris ou New York?!'
New York.
10° Ficante ou Namorado?!'
Namorado.
11° Beleza ou Caráter?
Caráter!
--
Repasso Para:
--
Minhas perguntas:
1° Cor favorita?
2° Tem medo de bichos?
3° Maior sonho?
4° Acha mesmo que o mundo vai acabar dia 21/12/12, porque?
5° Facebook ou Twitter?
6° Lápis ou caneta?
7° Gosta de morar no Brasil? você mora no Brasil, não???
9°Não viveria sem ___________________.?
10° Queria ser famoso (a)?
11° Seu pior defeito e sua melhor qualidade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário